Carregar a cruz é amar a Deus nos outros

Todo projeto de vida que Deus nos dá precisa ser contra o pecado, pois fomos criados para Deus. É preciso dizer um grande sim ao amor que Deus tem por nós. Jesus morrendo por nós recebeu por amor a nós, chagas em seu corpo. As chagas de Jesus são gloriosas, de amor. Não existe Cristo sem cruz, e nem cristão sem cruz, portanto vamos tornar nesse tempo nossas chagas gloriosas.

A perfeição consiste em amar, o amor que suporta sofrimento, espera. O amor salva as pessoas, um gesto concreto de amor, não só com palavras. É preciso amar a Deus, mas é preciso amá-lo nos outros, nos irmãos. Carregar a cruz é amar a Deus nos outros, não se esconder de Deus, não dar lugar a tristeza, a depressão.

É preciso perder a razão, para não perder o irmão. Pela morte de Jesus temos direito a plenitude do Espírito Santo, ao céu, pois ele foi conquistado para nós. Para o cristão ter paz é preciso a cruz. Todas as vezes que fazemos o bem a Jesus Ele nos dá um presente que é a cruz, porque a cruz traz salvação para nós. O amor que nos cura e nos salva é o amor que oferecemos aos outros.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.