“Ser uma mulher de Deus!"

Em primeiro lugar para vivermos neste mundo de hoje “precisamos ser de Deus”, ainda mais sendo mãe, esposa e trabalhando tudo ao mesmo tempo.

Sou casada a 4 anos e tenho um filho de 2 anos, trabalho em um departamento de jornalismo. No qual hoje trabalho 6 horas, mas até pouco tempo trabalhava 9 horas e ficava quase o tempo todo longe do meu filho, foi uma fase muito difícil porque ele queria minha presença e ao mesmo tempo o meu trabalho exigia muito de mim, o marido eu quase não o via e isso fez com que minha vida se tornasse um stresse e pensei até desistir de lutar, foi nessa fase que procurei me aproximar mais ainda de Nossa Senhora pedindo a ela que desse uma solução para minha vida, me agarrei muito a Nossa Senhora das graças e pedia constantemente a graça de vencer esta batalha.

Gosto muito do meu trabalho e não queria jamais deixar de trabalhar, mas com o tempo percebi que não iria dar conta se não optasse pelo meu filho e pelo meu casamento, decidi então diminuir minha carga horária e graças a Deus me foi concedido.

A partir daí passei a ficar mais tempo com o meu filho a ficar menos cansada e claro menos estressada, com isso passei a perceber o quanto eu era ausente na minha casa. Hoje estou vivendo uma outra fase, não consigo claro ser a mesma na minha vida profissional porque o tempo de trabalho é muito pouco e eu não consigo fazer tudo o que fazia antes e isso as vezes me deixa triste, mas do outro consegui trazer de volta a felicidade do meu filho e da minha família, hoje sou muito mais feliz do que ontem porque sei que luto para levar a minha família até Deus.

O meu principal objetivo na vida hoje é ser de Deus porque sei que tudo vem em acréscimo depois.

Percebi que na vida precisamos dar atenção total a nossa família, a partir do momento que casamos nunca mais podemos querer levar nossa vida profissional da mesma forma que éramos solteiros principalmente depois que vem um filho para dar mais vida a relação a dois.

Vale a pena lutar e deixar tudo para trás e ver nossa família em Deus e feliz, não arrependo de ter deixado meu trabalho um pouco de lado porque sei que no amanhã Deus vai me dar a graça de colher os frutos que no hoje eu estou plantando. De uma coisa não podemos esquecer Deus não nos abandona mesmo quando nos sentimos sozinhos. Foi essa frase que me ajudou a lutar pela razão da minha vida. Ser uma mulher de Deus!!!

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.