“Dai-me almas e ficai com o resto”

“O que esperamos de acordo com a sua promessa, são novos céus e uma nova terra, nos quais habitará a justiça” (lPd,3,13).

Amanhã, é o “dia D”. Toda comunidade Canção Nova está nesta expectativa!

Estamos felizes, e por que não estar? A cada dia vencemos mais um desafio, rompendo as barreiras do nosso comodismo, evangelizando com ousadia até “em cima dos telhados”, porque esta é a vontade do nosso Deus que está no Céu e que se faz presente em todos os povos da terra.

Está próxima a Vinda do Nosso Senhor. Não temos tempo a perder, pois Jesus precisa ser conhecido em todas as nações. Cada cristão, evangelizado ou não, precisa ter um encontro pessoal com Jesus.

Se você já teve este encontro pessoal, ajude os que não tiveram; os que estão entristecidos, desanimados, oprimidos, presos pelas correntes de pecados veniais ou mortais.

Bendito seja Deus que nos deu a Canção Nova que se dedica dia e noite na salvação das almas, evangelizando em tudo o que faz.

“O dia oficial de Divulgação da Canção Nova” será amanhã, mas ele precisa perdurar para sempre por causa dos tempos em que estamos vivendo: a expectativa de “novos céus e nova terra” que serão dados por Deus àqueles que O tiverem seguido.

Muitos dos nossos amigos e familiares já tomaram a sua iniciativa, na certeza de que a Canção Nova é uma Obra de Evangelização que nasceu do coração de Deus.

Portanto, vivamos na expectativa deste acontecimento. O que fizermos hoje será semente para o amanhã.

Somos cidadãos do Céu. Nossa morada eterna é o motivo de nossa alegria.
Você se faz família conosco, estamos juntos nessa! Deus abençoe a sua iniciativa”!

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.