Esperança

Monsenhor Jonas Abib: somos todos cidadãos do céu

O Pai tem uma morada para cada um de nós no céu. Essa é a esperança que precisamos assumir cada dia mais e proclamar aos quatro cantos da terra. Temos lá uma morada: somos cidadãos do céu. Pousada é o lugar em que ficamos para descansar, para, no dia seguinte, continuar a caminhada. Morada, porém, é o lugar onde a pessoa permanece, e não um lugar de passagem. É lugar para morar, para permanecer.

Confira esta promessa no Evangelho de São João:

“Não se perturbe o vosso coração! Credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai, há muitas MORADAS. Não fosse assim, eu vos teria dito. Vou preparar um lugar para vós. E depois que eu tiver ido e preparado um lugar para vós, voltarei e vos levarei comigo, a fim de que, onde eu estiver, estejais vós também. E para onde vou, conheceis o caminho”. Tomé disse: “Senhor, não sabemos para onde vais. Como podemos conhecer o caminho?”. Jesus respondeu: “Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vai ao pai senão por mim” (Jo 14,1-6).

Monsenhor Jonas Abib somos todos cidadãos do céu

Leia mais:
.:O ventre da Virgem Maria é a porta de acesso ao céu
.:Monsenhor Jonas Abib: Agora meus olhos Te viram!
.:”Que acolhimento, que sorriso”, diz Albino Luiz sobre Monsenhor Jonas
.:Homenagem de Dom Joaquim Wladmir Lopes Dias

O Pai está dizendo que existem “moradas” para nós no céu. Se o seu sobrenome é, por exemplo, Silva, saiba que, no céu, há uma morada própria da família Silva. Se o seu sobrenome é Ferreira, há, no céu, uma morada própria da família Ferreira. Há no céu uma morada para a sua família.

Extraído do livro “Céus Novos e uma Terra nova”