REZE

Experiência de Avivamento: 4º dia de clamor

Reze com o padre Roger o 4º dia de clamor da Experiência de Avivamento

Início:

Começamos a nossa experiência em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Vinde, Espírito Santo, enchei os corações de Vossos fiéis e acendei neles o fogo do Vosso amor. Enviai o Vosso Espírito e tudo será criado, e renovareis a face da Terra.

Oremos:

Ó Deus, que instruístes os corações dos Vossos fiéis com a luz do Espírito Santo, fazei que apreciemos retamente todas as coisas, segundo o mesmo Espírito, e gozemos de Sua consolação, por Cristo Senhor nosso. Amém!

Pedimos, Senhor, que essa Palavra se torne viva e eficaz na nossa vida e não volte para o Senhor sem produzir em nós o efeito esperado.

Mortificação:

Busque o Sacramento da Confissão e experimente o perdão de todos os seus pecados.

Oração de clamor

Senhor Deus, obrigado pela clareza com que Te revelas a mim, pela direção da Tua Palavra. Reconheço o quanto sou pecador, frágil e pequeno diante da Tua santidade, força e grandiosidade. Confesso que em muitos momentos me senti orgulhoso, até mesmo na oração, pela facilidade que tenho em orar, pelas grandiosas experiências que vivi e pelo tempo de caminhada percorrido. Mas hoje, diante da Tua face, quero reconhecer o meu nada, a minha pequenez e que eu não sei orar verdadeiramente. Multipliquei as palavras, mas meu coração estava distante e não experimentei o que tinhas para mim. Quantas vezes eu rezei para aparecer, e não porque meu coração estava rendido a Ti. Quero, de agora em diante, ter meu coração rendido totalmente a Ti, quero fazer uma caminhada séria de conversão e experimentar a luz do Teu Espírito. Desejo agradar Teu coração com a minha rendição e comprometer-me em viver uma vida justa e de intercessão pela nação, pelo meu estado, pela minha cidade. Vem, Espírito Santo, e leva-me a ser aquilo que Deus realmente quer que eu seja, leva-me à oração que agrade e toque o coração de Deus. Faze de mim um intercessor, retira-me do egoísmo da oração individualista. Creio ser um tempo favorável de conversão, assumo o chamado que me fizeres, quero sair de mim e na oração ir em direção ao outro e à necessidade da região em que vivo. Quero estar comprometido com a salvação e o avivamento da nação brasileira. Quero experimentar na minha vida este avivamento, sendo canal para que ele aconteça na vida de tantas pessoas, como também na minha cidade, no meu estado e no Brasil. Conta comigo, Senhor! Vem sobre a minha vida, Espírito Santo! Socorre o povo sofrido, cura a nação brasileira de tantas doenças espirituais a que está exposta. Usa-me, Espírito Santo, quero ser profeta deste avivamento. Vem, Santo Espírito. Amém! Aleluia!

LIVRO

::Adquira o Livro: “Experiência do Avivamento”

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.