Oraçaõ

Experiência de Avivamento: 36º dia de clamor

Reze com o padre Roger o 36º dia de clamor da Experiência de Avivamento

Início:

Começamos a nossa experiência em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Vinde, Espírito Santo, enchei os corações de Vossos fiéis e acendei neles o fogo do Vosso amor. Enviai o Vosso Espírito e tudo será criado, e renovareis a face da Terra.

Oremos:

Ó Deus, que instruístes os corações dos Vossos fiéis com a luz do Espírito Santo, fazei que apreciemos retamente todas as coisas, segundo o mesmo Espírito, e gozemos de Sua consolação, por Cristo Senhor nosso. Amém!

Pedimos, Senhor, que essa Palavra se torne viva e eficaz na nossa vida e não volte para o Senhor sem produzir em nós o efeito esperado.

Mortificação:

Durante este dia, renuncie a toda derrota e proclame a vitória do Senhor sobre todas as realidades da sua vida.

Oração de clamor:

Senhor, como é gratificante olhar para Ti e contemplar a vitória que conquistaste lá na cruz para mim e para toda a humanidade. A maior delas foi a vitória sobre a morte e a conquista do Céu. Quero assumir esta vitória e caminhar, daqui para a frente, como um vencedor. Não me deixes esquecer esta grande conquista e o futuro que tens reservado para mim. Nas perseguições, tribulações, tentações, enfermidades, dores, perdas, nos desafios diários, nos problemas familiares, comunitários, na minha caminhada de fé, nas tentações do demônio, quero ter sempre presente que Tu és o vencedor e Contigo eu também sou mais que vencedor. Renuncio a toda tendência que trago de me apegar às derrotas, aos fracassos, e quero assumir, com toda intensidade da minha alma, que sou mais que vencedor. Assumo o poder do Teu sangue redentor e quero utilizá-lo como arma poderosa contra o inimigo e tudo aquilo que vem por meio dele, pois ele me cura, me purifica, me liberta, tem uma ação poderosa sobre a minha mente e a minha vida. Que este sangue redentor cure as feridas do meu passado, os traumas que ainda trago, o sentimento de inferioridade que me faz caminhar como um derrotado, atinja as tendências negativas que me afetam. Assumo a Tua vitória nos meus afetos, na minha sexualidade, na minha família, na minha vida financeira e em tudo o que vivo e experimento. De hoje em diante, caminho como um vencedor. Peço-Te a graça da perseverança e da disciplina, para que, verdadeiramente, eu viva uma vida espiritual vitoriosa e para que, daqui para a frente, quando os desafios aparecerem, eu proclame com toda a fé: em Jesus, eu sou mais que vencedor. Confirma, com o poder do Teu Espírito Santo, esta grande graça na minha vida, que Ele me ajude a lembrar sempre que o Senhor conquistou para mim a vitória. Que toda tristeza seja exorcizada da minha vida, quero assumir a alegria da vitória hoje e sempre. Amém! Aleluia!

LIVRO

::Adquira o Livro: “Experiência do Avivamento”

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.