Prepare-se para o Pentecostes

Experiência de Avivamento: 1º dia de clamor

Reze com o padre Roger o 1º dia de clamor da Experiência de Avivamento

Início:

Começamos a nossa experiência em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Vinde, Espírito Santo, enchei os corações de Vossos fiéis e acendei neles o fogo do Vosso amor. Enviai o Vosso Espírito e tudo será criado, e renovareis a face da Terra.

Oremos:

Ó Deus, que instruístes os corações dos Vossos fiéis com a luz do Espírito Santo, fazei que apreciemos retamente todas as coisas, segundo o mesmo Espírito, e gozemos de Sua consolação, por Cristo Senhor nosso. Amém! Pedimos, Senhor, que esta Palavra se torne viva e eficaz na nossa vida e não volte para o Senhor sem produzir em nós o efeito esperado.

Mortificação:

Faça silêncio para escutar a voz do Espírito Santo e sentir Sua direção.

Oração e clamor:

Senhor, creio que o Teu Espírito renova e organiza todas as coisas, pois muitas áreas e momentos da minha vida encontram-se em um caos. Esta situação me impede de experimentar o que o Senhor tem para mim, de discernir a Tua vontade e de crescer espiritualmente. Tudo está tão desorganizado que, às vezes, não sei qual é a direção para a minha vida. Chego a desacreditar na ação do Teu Espírito e no avivamento que o Senhor reservou para a nação brasileira, pois, em meio a essa desordem, não consigo Te sentir, Te perceber, Te tocar.
Envia o Teu Espírito Santo para colocar em ordem a minha vida, a minha casa, a minha vida de oração, o meu contato com a Palavra. Confesso a Ti, ó Espírito Santo, que tenho sido indisciplinado na oração, na leitura orante da Palavra e no clamor para que o avivamento venha. Mas, hoje, neste primeiro dia devocional, quero voltar ao que tens para mim, quero organizar a minha vida e permitir que o Senhor coloque tudo em seu devido lugar. Eis-me aqui, Espírito Santo, para consagrar tudo o que tenho e sou. Clamo que repouses sobre a minha vida e organizes tudo o que está desorganizado. Assim como preparaste todas as coisas para o ato criador do Pai, prepara-me para aquilo que Deus quer fazer na minha vida. Amém!

 LIVRO

::Adquira o Livro: “Experiência do Avivamento”

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.