REZE!

Novena a São Pio de Pietrelcina - 6º dia

Estamos reunidos com você para rezarmos juntos a Novena a São Padre Pio de Pietrelcina. Hoje, rezaremos o 6º dia e convidamos você a colocar as suas intenções e a permanecer conosco neste tempo de graça.

6º dia da novena a São Pio de Pietrelcina

Obediente São Pio de Pietrelcina, tu amaste os enfermos mais do que a ti mesmo, vendo neles Jesus. Tu que, em nome do Senhor, operaste milagres de curas no corpo, devolvendo a esperança de uma vida e renovação no Espírito, roga ao Senhor, a fim de que todos os enfermos, por intercessão de Maria Santíssima, possam experimentar teu potente patrocínio e, por meio da cura corporal, possam tirar vantagens espirituais para agradecer ao Senhor e louvá-Lo eternamente.

“Se, depois eu sei que uma pessoa está aflita, seja na alma ou no corpo, o que eu não faria junto do Senhor para vê-la livre dos seus males? Com prazer, carregaria-me para vê-la salva de todas as suas aflições, cedendo, em seu favor, os frutos de tais sofrimentos, se o Senhor me permitisse”.

Coroa do Sagrado Coração de Jesus:

1 – Ó meu Jesus, que dissestes: “Em verdade vos digo, pedi e recebereis, procurai e achareis, batei e será dado a vós!”, eis que bato, procuro e peço a graça.

Pai-Nosso, Ave-Maria e Glória.

Sagrado Coração de Jesus, confio e espero em vós!

2 – Ó meu Jesus, que dissestes: “Em verdade, vos digo: qualquer coisa que pedires ao meu Pai, em meu nome, Ele concederá a vós!”, eis que, ao Vosso Pai, em Vosso nome, eu Vos peço a graça.

Pai-Nosso, Ave-Maria e Glória.

Sagrado Coração de Jesus, confio e espero em vós!

3 – Ó meu Jesus, que dissestes: “Em verdade vos digo: passarão o céu e a terra, mas as minhas palavras jamais passarão!”, eis que, apoiado na infalibilidade das Vossas santas palavras, eu Vos peço a graça.

Pai-Nosso, Ave-Maria e Glória.

Sagrado Coração de Jesus, confio e espero em Vós!

Oração

Ó Sagrado Coração de Jesus, a quem uma única coisa é impossível, isto é, a de não ter compaixão dos infelizes, tende piedade de nós, míseros pecadores, e concedei-nos as graças que Vos pedimos, por intermédio do Coração Imaculado da Vossa e nossa terna Mãe. São José, amigo do Sagrado Coração de Jesus, rogai por nós.

Rezar a Salve Rainha.

Leia mais:
.:”Tinha que ser José”, disseram Verônica e Gabriel
.:Padre Pio, o pai espiritual
.:Oração do Escudo do Sagrado Coração contra pandemias e epidemias
.:Conheça a origem da devoção ao Imaculado Coração de Maria
banner migrantes

comentários