REZE!

Novena a São Pio de Pietrelcina - 2º dia

Estamos reunidos com você para rezarmos juntos a Novena a São Padre Pio de Pietrelcina. Hoje, rezaremos o 2º dia e convidamos você a colocar as suas intenções e a permanecer conosco neste tempo de graça.

2º dia da novena a São Pio de Pietrelcina

São Pio de Pietrelcina, que, junto a Nosso Senhor Jesus Cristo, soubeste resistir às tentações do maligno, que sofreste os golpes e as vexações dos demônios que queriam levar-te a abandonar a tua estrada de santidade, intercede junto ao Altíssimo, a fim de que também nós, com o teu auxílio, encontremos a força para renunciar ao pecado e conservar a fé até o dia de nossa morte.

“Tenha ânimo e não temas as obscuras iras de Lúcifer. Lembra-te para sempre disso: ‘Que é bom sinal quando o inimigo faz barulho e ruge em torno de tua vontade, uma vez que isso demonstra que ele não está dentro’”.

Coroa do Sagrado Coração de Jesus:

1 – Ó meu Jesus, que dissestes: “Em verdade vos digo, pedi e recebereis, procurai e achareis, batei e será dado a vós!”, eis que bato, procuro e peço a graça.

Pai-Nosso, Ave-Maria e Glória.

Sagrado Coração de Jesus, confio e espero em vós!

2 – Ó meu Jesus, que dissestes: “Em verdade, vos digo: qualquer coisa que pedires ao meu Pai, em meu nome, Ele concederá a vós!”, eis que, ao Vosso Pai, em Vosso nome, eu Vos peço a graça.

Pai-Nosso, Ave-Maria e Glória.

Sagrado Coração de Jesus, confio e espero em vós!

3 – Ó meu Jesus, que dissestes: “Em verdade vos digo: passarão o céu e a terra, mas as minhas palavras jamais passarão!”, eis que, apoiado na infalibilidade das Vossas santas palavras, eu Vos peço a graça.

Pai-Nosso, Ave-Maria e Glória.

Sagrado Coração de Jesus, confio e espero em Vós!

Oração

Ó Sagrado Coração de Jesus, a quem uma única coisa é impossível, isto é, a de não ter compaixão dos infelizes, tende piedade de nós, míseros pecadores, e concedei-nos as graças que Vos pedimos, por intermédio do Coração Imaculado da Vossa e nossa terna Mãe. São José, amigo do Sagrado Coração de Jesus, rogai por nós.

Rezar a Salve Rainha.

Leia mais:
.:”Ele foi o protetor providente da minha vida”, diz devoto de São José
.:Padre Pio, o pai espiritual
.:Sagrado Coração: mais que uma devoção, uma espiritualidade
.:Como foi a presença de Maria na vida de São Padre Pio?

comentários