Pensando no quão importante és para mim, lembrei-me do tempo em que ainda menina sentia saudades de ti… e sei que também sentias falta de mim, mas que para me dar o melhor e cuidar de cada um dos seus, entravas no caminhão com o coração partido e seguias por todo o Brasil.
Às vezes em que por amor ao Pai do Céu, renunciaste o descanso, o conforto, a comodidade e saindo de si mesmo viravas madrugadas a fora levando conforto e sendo presença, não somente à tua família, mas a muitas famílias que te sintonizavam pelas ondas de amor da Rádio Canção Nova.
O tempo, os dias, os anos, os sonhos passam. Mas o teu sorriso, teu abraço, teu amor, tua presença não passam… Vão permanecer sempre gravado em meu coração!
Foste, com seu jeito e luta na terra que me apresentaste o Pai que está no céu!
Foi o teu ensinamento, o teu esforço, a tua garra, a tua perseverança que hoje me faz estar no caminho e na busca pelo Céu.
Tu és a manifestação do amor do Pai que está lá no Alto, feliz a sorrir para ti, pois não só és especial para mim que tenho teu sangue, mas para muitos que conquistastes e assumistes como teus filhos espirituais.
És um exemplo de sabedoria! Agradeço imensamente a Deus por ter me dado a graça de ter um José, assim como Jesus, um “Jozezinho” como pai aqui na terra.
Espero poder mostrar com o que aprendi de ti, o quanto te amo, já que palavras são tão vagas diante de tão grande sentimento.
Obrigada por seres simplesmente… tu!
De coração, Maninha.