Reze

Experiência de Avivamento: 5º dia de clamor

Reze com o padre Roger o 5º dia de clamor da Experiência de Avivamento

Início:

Começamos a nossa experiência em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Vinde, Espírito Santo, enchei os corações de Vossos fiéis e acendei neles o fogo do Vosso amor. Enviai o Vosso Espírito e tudo será criado, e renovareis a face da Terra.

Oremos:

Ó Deus, que instruístes os corações dos Vossos fiéis com a luz do Espírito Santo, fazei que apreciemos retamente todas as coisas, segundo o mesmo Espírito, e gozemos de Sua consolação, por Cristo Senhor nosso. Amém!

Pedimos, Senhor, que essa Palavra se torne viva e eficaz na nossa vida e não volte para o Senhor sem produzir em nós o efeito esperado.

Mortificação:

Visite e ore por um doente; ou evangelize um drogado; ou visite um encarcerado. Compartilhe aquilo que você tem sobrando com quem não possui nem o necessário.

Oração de clamor:

Senhor, no dia de hoje, quero colocar-me na Tua Santa presença para dizer-Te que eu sou o guarda do meu irmão. Quero perdoar todos aqueles que me magoaram, feriram, dos quais ainda cultivo mágoas no coração. Desejo, a partir de agora, me alegrar com os dons que o Teu Espírito Santo deu a tantos irmãos e que não deu a mim. Sou Igreja e sei que o dom deles também é meu. Liberta-me do ciúme que gera divisão entre mim e meus irmãos. Retira-me da globalização da indiferença e leva-me aos que precisam da Tua presença. Quero comprometer-me com os pobres, com os necessitados e com os que estão nas periferias existenciais. Preciso me dispor a visitar os doentes, os encarcerados, e a levar uma palavra de cura e de esperança para eles. Senhor, que ninguém passe despercebido diante de mim. Ajuda-me a aprender a partilhar aquilo que tenho com os que não têm. Não me deixes acumular bens, entulhar coisas desnecessárias, não permitas que eu fique jogando comida fora, enchendo meu guarda-roupa de coisas que nem uso. Quero viver a globalização da solidariedade, não quero ser indiferente a mais ninguém. Leva-me aos necessitados, indica-me o caminho a seguir. Espírito Santo, revela ao meu coração aqueles que, no meu grupo, precisam de ajuda, dos quais eu não tenho consciência. Quero ir até eles, quero ajudá-los. Eis-me aqui, meu Senhor e meu Deus, decidido por viver uma vida nova. Eu sou o guarda do meu irmão, não vou desistir de ninguém, vou aos necessitados e vou amá-los. Converte-me, meu Senhor e meu Deus. Usa-me, Senhor. Vem, Espírito Santo, e coloca-me de volta no desígnio de Deus. Retira-me do comodismo, trabalha na minha vida, Espírito Santo, e compromete-me com os meus irmãos. Vem, Espírito Santo, incomoda-me, vem, Espírito Santo de Deus. Amém!

LIVRO

::Adquira o Livro: “Experiência do Avivamento”

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.