REZE

Experiência de Avivamento: 3º dia de clamor

Reze com o padre Roger o 3º dia de clamor da Experiência de Avivamento

Início:

Começamos a nossa experiência em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Vinde, Espírito Santo, enchei os corações de Vossos fiéis e acendei neles o fogo do Vosso amor. Enviai o Vosso Espírito e tudo será criado, e renovareis a face da Terra.

Oremos:

Ó Deus, que instruístes os corações dos Vossos fiéis com a luz do Espírito Santo, fazei que apreciemos retamente todas as coisas, segundo o mesmo Espírito, e gozemos de Sua consolação, por Cristo Senhor nosso. Amém!

Pedimos, Senhor, que essa Palavra se torne viva e eficaz na nossa vida e não volte para o Senhor sem produzir em nós o efeito esperado.

Mortificação:

Dobre seu tempo de oração. Se você costuma rezar meia hora por dia, hoje, a proposta é de rezar uma hora.

Oração e clamor:

Espírito Santo, preciso ir além na minha experiência de oração, tenho que orar mais, é uma necessidade. Sei que tens muito mais para mim, e hoje estou me decidindo que também quero mais. Quero escutar a voz de Deus, quero acolher as Tuas revelações, quero experimentar o Teu amor, a Tua condução. Ouve a minha voz, escuta o meu sussurro, sonda o meu coração. Revela, meu Senhor, as coisas grandiosas e sublimes, os segredos que tens para o meu coração, mostra-me o novo que preparaste para mim. Estou aberto, estou preparado, e quero muito mais da Tua presença e da Tua revelação. Aumenta o meu desejo por Ti. Meu Senhor e meu Deus, coloca em mim a disposição necessária para orar, buscar e clamar mais. Eu quero e preciso de Ti, eu tenho necessidade da Tua revelação. Toca-me, Senhor, revela-Te a mim, Espírito Santo. O que queres de mim, aonde queres me levar? Vem, Espírito Santo, eu Te adoro, eu Te recebo, eu Te glorifico, eu Te exalto, eu quero mais de Ti. Vem, Espírito Santo, vem, Espírito Santo, vem, Espírito Santo. Não permitas que eu sucumba, não me deixes desistir, não permitas que eu desanime, pois sei que há mais da Tua presença, da Tua unção, do Teu poder e da Tua força. E eu quero mais, quero ir além, quero receber a revelação, a promessa, quero experimentar a resposta do clamor que elevo a Ti. Não leves em consideração o tempo que passei longe de Ti, longe da Tua vontade. Peço perdão pelas desconfianças e falta de visão espiritual. Quero recomeçar, quero dar novos passos na Tua direção, quero fazer a Tua vontade. Vem, Espírito Santo, faze-me renascer, faze com que a esperança seja reavivada na minha vida. Retira-me deste exílio espiritual que eu mesmo provoquei.
Vem, Espírito Santo. Amém! Aleluia!

LIVRO

::Adquira o Livro: “Experiência do Avivamento”

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.