Reze

Experiência de Avivamento: 37º dia de clamor

Reze com o padre Roger o 37º dia de clamor da Experiência de Avivamento

Início:

Começamos a nossa experiência em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Vinde, Espírito Santo, enchei os corações de Vossos fiéis e acendei neles o fogo do Vosso amor. Enviai o Vosso Espírito e tudo será criado, e renovareis a face da Terra.

Oremos:

Ó Deus, que instruístes os corações dos Vossos fiéis com a luz do Espírito Santo, fazei que apreciemos retamente todas as coisas, segundo o mesmo Espírito, e gozemos de Sua consolação, por Cristo Senhor nosso. Amém!

Pedimos, Senhor, que essa Palavra se torne viva e eficaz na nossa vida e não volte para o Senhor sem produzir em nós o efeito esperado.

Mortificação:

Jejue e peça ao Senhor a libertação das forças ocultas na sua linhagem familiar. Peça ao Senhor visão espiritual para sempre estar atento às artimanhas de satanás.

Oração de clamor:

Senhor, quero no dia de hoje assumir a força de Tua santa Palavra, principalmente a revelação que me trazes: que, em breve, esmagarás Satanás debaixo dos nossos pés. Peço que este “em breve” seja hoje, agora, neste momento de oração e clamor. Não quero ter nenhum compromisso com o mal, por isso, em nome de Jesus, eu renuncio a Satanás e a todas as suas obras. Renuncio ao pecado, ao mal, às mágoas, aos ressentimentos, pois quero ter, no meu coração e na minha vida, somente o bem e as coisas boas. Devolvo-Te, Senhor meu Deus, todo espaço que eu tenha dado ao diabo por opções erradas que eu tenha feito no passado e, até mesmo, no presente; e, fazendo isto, estou consagrando e entregando o meu futuro em Tuas santas mãos, Senhor. Eu confio em Ti e por isto nada temo. Tomo autoridade contra todos os poderes do mal e suas influências. Renuncio a toda crença em horóscopo, na astrologia, no espiritismo, na reencarnação, nos poderes ocultos, nos trabalhos de mesa branca e de todas as linhagens de macumbaria e bruxaria. Quero ser livre, meu Senhor, e, por isto, declaro: só Tu és o Senhor, o meu Senhor, o meu Salvador, o meu Redentor. Que o Teu sangue precioso lave tudo que é meu: mente, pensamentos, inconsciente, consciente, lembranças, memórias visual, auditiva e gustativa, e toda a minha dimensão psicológica, emocional e espiritual. Não quero ter parte com os demônios, quero ser única e exclusivamente do Senhor, meu Deus, o Amado de minha alma. Renuncio a todo espírito de morte, de desânimo, de desespero, de escravidão sexual, tudo aquilo que acaba dando espaço para o diabo atuar na minha vida. Envia o Teu Espírito Santo para que a libertação e a purificação sejam completas na minha vida. Que a Tua promessa se cumpra em mim, na minha família, na minha casa, e que eu seja liberto de todo jugo hereditário. Faze uma obra nova na minha vida, quero, verdadeiramente, assumir o Teu Senhorio em todas as áreas do meu ser. Obrigado, Senhor, pela libertação e pela cura que realizas na minha vida. Amém! Aleluia!

LIVRO

::Adquira o Livro: “Experiência do Avivamento”

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.