Oração

Experiência de Avivamento: 32º dia de clamor

Reze com o padre Roger o 32º dia de clamor da Experiência de Avivamento

Início:

Começamos a nossa experiência em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Vinde, Espírito Santo, enchei os corações de Vossos fiéis e acendei neles o fogo do Vosso amor. Enviai o Vosso Espírito e tudo será criado, e renovareis a face da Terra.

Oremos:

Ó Deus, que instruístes os corações dos Vossos fiéis com a luz do Espírito Santo, fazei que apreciemos retamente todas as coisas, segundo o mesmo Espírito, e gozemos de Sua consolação, por Cristo Senhor nosso. Amém!

Pedimos, Senhor, que essa Palavra se torne viva e eficaz na nossa vida e não volte para o Senhor sem produzir em nós o efeito esperado.

Mortificação:

Submeta os seus planos, projetos e sonhos a Deus. Em oração, diga-Lhe que você quer executar esses planos e projetos e viver esses sonhos.

Oração de clamor:

Senhor, confesso ser assustador tomar consciência de que eu posso desprezar os Teus planos a meu respeito, porém, este conhecimento me leva a um constante estado de vigilância, pois, do fundo do meu coração, quero dizer que desejo viver os Teus planos. Algo que pode me afastar deles é a tendência que trago de querer fazer a minha vontade e não a Tua. Agora, quero renunciar às minhas vontades para fazer a Tua vontade, quero colocar-me aos Teus pés, prostrado em adoração, e reconhecer que Tu és Deus, o Pai Todo-poderoso, e tens o melhor para mim, minha vida e minha família. Isto me ajuda a assumir e tomar posse da Tua Santa vontade. Quero dizer-Te, Senhor, seja feita a Tua vontade assim na terra como no Céu. Não me deixes desviar dos Teus caminhos, não permitas que eu rejeite e frustre Teus planos, quero sempre corresponder com este amor incondicional e fiel, acolhendo tudo aquilo que tens para mim. Assumo a minha condição de batizado e quero viver como tal, sou filho amado de Deus. Quando não entender, vou confiar; quando estiver tudo no escuro e a tentação vier, vou seguir na Tua luz, quero viver e acolher tudo aquilo que tens para mim. Só quero uma coisa: acolher todos os planos do Senhor para mim. Ajuda-me, Espírito Santo, neste caminho exigente! Quero pelo Teu poder ser fiel e aceitar que nem tudo eu conseguirei entender, mas pela fé continuarei seguindo em frente, porque o Senhor tem reservado o melhor para mim, independente das ocasiões atuais, eu faço meu assentimento de fé: creio e quero ser fiel até o fim. Muito obrigado, Senhor, por me dares uma nova chance, muito obrigado por tanto amor e misericórdia. Eu não vou desistir, Senhor, vou estar sempre ao Teu lado. Dá-me o Teu Espírito Santo para que Ele me leve a viver e cumprir os Teus planos e projetos para a minha vida. Amém! Aleluia!

LIVRO

::Adquira o Livro: “Experiência do Avivamento”

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.