Reze

Experiência de Avivamento: 24º dia de clamor

Reze com o padre Roger o 24º dia de clamor da Experiência de Avivamento

Início:

Começamos a nossa experiência em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Vinde, Espírito Santo, enchei os corações de Vossos fiéis e acendei neles o fogo do Vosso amor. Enviai o Vosso Espírito e tudo será criado, e renovareis a face da Terra.

Oremos:

Ó Deus, que instruístes os corações dos Vossos fiéis com a luz do Espírito Santo, fazei que apreciemos retamente todas as coisas, segundo o mesmo Espírito, e gozemos de Sua consolação, por Cristo Senhor nosso. Amém!

Pedimos, Senhor, que essa Palavra se torne viva e eficaz na nossa vida e não volte para o Senhor sem produzir em nós o efeito esperado.

Mortificação:

Retome a intimidade com Deus, na disciplina da oração, munindo-se com as armas espirituais. Peça ao Espírito Santo, todos os dias, a graça da visão espiritual e da santificação.

Oração de clamor:

Senhor, eu quero, neste momento, Te louvar, bendizer e adorar, e não me deixes na ignorância desta guerra espiritual que vivemos neste tempo da Igreja e no mundo contemporâneo. Louvo-Te por teres me convocado para esta guerra e, principalmente, porque estou do lado do vencedor. Sei e tomo posse, pois a vitória é certa. Mas Te peço que me concedas pela força do Teu Espírito a graça da visão espiritual, para que eu entenda as artimanhas e estratégias do inimigo. Outra coisa que Te peço, meu Senhor e meu Deus, é que eu esteja sempre preparado e em estado constante de vigilância, para não me perder ou ser derrotado na batalha. Quero sempre estar do Teu lado, Senhor, e quero entrar de cheio nesse combate. Concede-me a graça de orar mais, de estar mais em vigilância de oração, vivendo no sobrenatural. Protege-me, Senhor, reveste-me com Teu Sangue Redentor, coloca sobre mim uma proteção para que nenhum dardo incendiário do maligno me atinja. Contudo, que esta proteção seja a santidade de vida que eu me decido a viver. Senhor, a santidade é uma arma poderosa nesse mundo que anda perdido no pecado, desviado dos Teus mandamentos e vivendo longe das Tuas leis. Ajuda-me a ser fiel até o fim, e que eu tenha uma vida espiritual vitoriosa. Vem, Espírito Santo, e ajuda-me a caminhar na luz, renunciando às trevas e a tudo o que ela propõe, ajuda-me a desvencilhar-me das coisas que este mundo me oferece, que me afastam de Ti e me enfraquecem na batalha. Santifica-me, Espírito Santo, gera vida na minha vida, transforma-me por inteiro, ajuda-me a ser fiel e concede-me a graça de caminhar em vitória. Eu acolho o Teu chamado, submeto-me a Ti e, hoje, alisto-me no Teu exército, pois em Ti, meu Senhor e meu Deus, já sou mais que vencedor. Concede-me a graça de caminhar pela visão, pela fé, com a Tua Igreja, até o dia final. Dá-me o dom da perseverança. Amém! Aleluia!

Leia mais:
::Pentecostes. Receba o Espírito Santo

LIVRO

::Adquira o Livro: “Experiência do Avivamento”

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.