Maria derrama hoje hoje numerosas graças

“Não há melhor maneira de levar as almas a JESUS CRISTO, que primeiro levar os fiéis a se enamorarem da divina Mãe.” (Pe. José Maria Afonso S. J.).

No dia 8, sábado é o dia da Imaculada Conceição, dia da Santíssima Virgem Maria, que com seus santos pés esmaga a cabeça da serpente infernal. No ano de 1476, foi incorporada ao calendário religioso, a festa da Imaculada Conceição, instituída pelo Papa Sixto IV, e celebrada a 8 de dezembro. Em 1854, através do Papa Pio IX, a Igreja declarou oficialmente, como dogma de fé, a Imaculada Conceição da Virgem Maria, isto é, que a Mãe do Filho de DEUS foi “dotada, desde o primeiro instante de sua Conceição, de uma santidade inteiramente singular” (Concílio Vaticano II. Constituição Lumen Gentium, nO. 56). Os antigos Santos Padres e Doutores da Igreja ensinavam que Maria é toda pura e santíssima, imune de qualquer mancha de pecado.
Aparição de Nossa Senhora a Pierina Gilli, em 8/12/1947 e o que Nossa Senhora lhe disse e nos diz:

-“Eu sou a Imaculada Conceição. Sou a Mãe da graça, Mãe do Meu Divino Filho JESUS CRISTO. Quero ser chamada “Rosa Mística”. Desejo que todos os anos, no dia 8 de dezembro, tenha lugar ao meio dia, a Hora da Graça Universal, com que se hão de obter numerosos favores para a alma e para o corpo. O Senhor, o meu Divino Filho, concederá grande misericórdia, contanto que os bons não deixem de orar pelos seus irmãos pecadores.

Comunicai rapidamente ao Santo Papa Pio XII, o meu desejo de que esta Hora da Graça se difunda e seja praticada em toda a Terra. Os que não puderem ir à Igreja obterão as graças desde que rezem em suas casas.

A quem rezar e derramar lágrimas de arrependimento (na Igreja) ser-lhe-á indicada uma via segura para obter do meu Coração graça e valimento.
Eis o Coração que tanto ama os homens, mas da maior parte deles é pago com ultrajes. Quando os bons, como também os maus, se reunirem todos em oração, hão de alcançar do meu Coração, misericórdia e paz…

Até agora os bons, graças à minha intercessão, obtiveram do Senhor um ato de misericórdia, que lhes valeu ser afastado de um grande flagelo. Dentro de pouco o mundo há de conhecer a grandeza desta Hora da Graça”.

Pierina disse a Nossa Senhora: – Bela Senhora, obrigada; abençoai-me, abençoai a minha pátria, o mundo inteiro, de maneira especial, o Santo Papa, os sacerdotes e religiosos e também os pecadores.

E Nossa Senhora respondeu: “Já está pronta a abundância de graças para todos os filhos que escutam a Minha voz e tomam a peito as Minhas súplicas”.

Fonte: Livro Rosa Mystica

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.