#PHN

Testemunhos de jovens restaurados pelo PHN

Em 20 anos de história, PHN transforma a vida de jovens, que testemunham essa mudança

Neste ano de 2018, o PHN – Por Hoje Não, por hoje não vou mais pecar – completa 20 anos de história. Ao longo dessas duas décadas, milhares de vidas foram transformadas. Desde o começo do movimento, Dunga, idealizador do PHN, quis tocar a vida dos jovens e transformá-los, levando-os ao encontro com Jesus.

Fruto dessas transformações, inúmeros testemunhos foram contados ao longo dos anos. Alguns deles, semanalmente, no programa da TVCN; outros, no palco do acampamento, em vídeos e textos, sempre transmitindo a graça de Deus.

Testemunhos de jovens que foram restaurados pelo PHN

A ação de Deus

As histórias nos mostram que Deus age em todas as áreas da nossa vida, e não há limites no Seu amor. A graça do Senhor nos alcança na cura de problemas de saúde, como nos conta Luana Oliveira, que experimentou o amor de Deus em uma oração durante o acampamento.

A graça também nos alcança na descoberta da nossa vocação, como para Fagner Mendonça e Angélica Freitas, que se sentiram chamados a doar a vida para Cristo e serem missionários. “Não entendia a paz e a alegria que senti naquele momento. Mas Deus sabia!”, diz Fagner, ao contar sobre o momento que foi chamado, pela primeira vez, à missão.

A jovem Monique Barbosa, que testemunha como o relacionamento com seu pai foi restaurado; e Pedro Teixeira, que teve de superar a dor de perder o filho quando sua esposa estava grávida, e confiar em Deus de que as coisas sempre se ajeitam na graça do Senhor, mostram como famílias são restauradas por meio do PHN.

Leia mais:
.: Deus nunca desiste de você
.: Eliminar os maus vícios da vida purifica a nossa alma
.: Reconhecer o agir de Deus é uma necessidade para nós
.: Reze para que Deus possa curar as feridas da vida adulta

Em todos os casos, houve uma mudança de vida, uma conversão e aproximação de Deus, como nos fala André Cecílio, que viu na amizade santa um caminho de apoio ao céu. “Depois desse PHN, comecei do zero minhas amizades, pois eu precisava de pessoas em minha vida que me revelassem Deus”, explica.

Também houve uma mudança total de rota e perspectiva de vida para Matheus Fernandes, uma mudança tão radical, que afetou todos os aspectos de sua vida,  inclusive de fundar uma comunidade católica após sua experiência no PHN.

Envolvido em uma vida de violência, drogas e sexo desregrado, Matheus recebeu um chamado de ser profeta aos jovens e mudou sua realidade de cabeça para baixo. “Mudei a minha vida totalmente, até as pessoas se espantaram com a mudança, pois eu havia passado por uma experiência de restauração”, ele afirma.

Jovens para Deus

Assim como muitos jovens, eles testemunham a vitória de Deus por meio da experiência feita no PHN. Confira os testemunhos completos desses sete jovens!

.: Testemunho de amor e luta – Pedro Teixeira
.: PHN: uma experiência de restauração – Matheus Fernandes
.: Ouvir a voz de Deus e seguir Seu chamado – Angélica Freitas
.: Jovem testemunha a cura na sua saúde – Luana Oliveira
.: Canal de Deus, PHN reaproxima pai e filha – Monique Barbosa
.: PHN desperta vocações – Fagner Mendonça
.: Amigos que revelam a face de Cristo – André Cecílio