Reze

Experiência de Avivamento: 8º dia de clamor

Reze com o padre Roger o 8º dia de clamor da Experiência de Avivamento

Início:

Começamos a nossa experiência em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Vinde, Espírito Santo, enchei os corações de Vossos fiéis e acendei neles o fogo do Vosso amor. Enviai o Vosso Espírito e tudo será criado, e renovareis a face da Terra.

Oremos:

Ó Deus, que instruístes os corações dos Vossos fiéis com a luz do Espírito Santo, fazei que apreciemos retamente todas as coisas, segundo o mesmo Espírito, e gozemos de Sua consolação, por Cristo Senhor nosso. Amém!

Pedimos, Senhor, que essa Palavra se torne viva e eficaz na nossa vida e não volte para o Senhor sem produzir em nós o efeito esperado.

Mortificação:

Retome a direção daquilo que Deus revelou como Sua vontade. Se possível, reveja as profecias, retome os propósitos, caminhe na vontade de Deus.

Leia mais:
.:Compreendendo o significado do Repouso no Espírito Santo
.:Conheça e reze, diariamente, a oração universal ao Espírito Santo
.:Pentecostes: saiba quais são as evidências
.:Qual é o significado do batismo no Espírito Santo?

Senhor Deus, neste dia, quero louvar-Te pela Tua bênção e proteção. Quero experimentar, cada vez mais, a Tua presença, conduzindo-me e fazendo acontecer na minha vida a Tua vontade. Sei que a bênção e a proteção se encontram na vivência dos Teus propósitos, na fidelidade aos mandamentos. Dá-me a oportunidade e a graça de voltar para o caminho certo se eu me desviei, concede-me o discernimento necessário para seguir a Tua Santa vontade. Peço-Te, humildemente, que a Tua bênção e a Tua proteção me acompanhem. Sei que muitos se oporão a mim quando eu fizer a Tua vontade. Tenho plena convicção de que o inimigo não fica satisfeito quando sigo o caminho certo, porém, tenho a convicção de que estás do meu lado.

Quero fazer parte deste povo marcado para vencer, como aquele que Balac temia. Quero ser reconhecido pela Tua fortaleza em mim e quero levantar-me como leoa e leão, forte. Quero que esta fortaleza seja a Tua força em mim, na minha vida, na minha história. Sem o Senhor e sem a graça do Teu Espírito, sinto-me fraco, limitado, mas com ela, sou mais que vencedor. Que todos os intentos do inimigo contra mim sejam neutralizados pelo Teu poder e pela Tua força. Quero unir-me a todos aqueles que desejam fazer a Tua vontade e seguem a inspiração de orar pelo avivamento, motivando e sendo motivado por todos aqueles que o Senhor tem despertado neste tempo.

Leva-me a todos aqueles que anseiam pelo cumprimento da profecia do avivamento, para que sejamos um povo forte, como aquele povo temível e audacioso, que trazia em si a marca e a presença do Deus vencedor. Derrama sobre a minha vida o Teu Espírito Santo, para que eu caminhe nos Teus caminhos, para que eu faça a Tua vontade, para que eu obedeça aos Teus mandamentos e às Tuas leis. Vem, Espírito Santo de Deus. Amém!

 


Padre Roger Luis da Silva

Roger Luis da Silva é membro da Comunidade Canção Nova, sacerdote encarregado dos Clérigos no Conselho Geral da Comunidade. Autor de vários livros pela editora Canção Nova e pregador.