Reze

Experiência de Avivamento: 7º dia de clamor

Reze com o padre Roger o 7º dia de clamor da Experiência de Avivamento

Início:

Começamos a nossa experiência em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Vinde, Espírito Santo, enchei os corações de Vossos fiéis e acendei neles o fogo do Vosso amor. Enviai o Vosso Espírito e tudo será criado, e renovareis a face da Terra.

Oremos:

Ó Deus, que instruístes os corações dos Vossos fiéis com a luz do Espírito Santo, fazei que apreciemos retamente todas as coisas, segundo o mesmo Espírito, e gozemos de Sua consolação, por Cristo Senhor nosso. Amém!

Pedimos, Senhor, que essa Palavra se torne viva e eficaz na nossa vida e não volte para o Senhor sem produzir em nós o efeito esperado.

Mortificação:

Se não for domingo, jejue pedindo a Deus a graça do ardor missionário e esteja atento às pessoas que Deus enviará para você evangelizar no dia de hoje, não perca tempo.

Oração de clamor:

Senhor, meu Deus, sei que, no Teu coração de Pai, desejas que todos os homens cheguem ao conhecimento da verdade e experimentem a salvação, desejas que Teus filhos Te reconheçam e Te amem. Quero comprometer-me, a partir de hoje, com a evangelização e quero ter amor, paixão pelas almas. Retira-me do comodismo, da indiferença, curando-me da esterilidade espiritual. Que o Espírito Santo suscite no meu coração o comprometimento com a salvação das almas, e que a alegria do Evangelho e da evangelização encham o meu coração e a minha vida. Em muitos momentos, a tristeza e a falta de sentido em que me encontro estão no comodismo e na indisposição de evangelizar. Não quero ficar indiferente aos que estão perdidos no mundo da prostituição, das drogas, do álcool, nos diversos vícios e desvios próprios da mentalidade atual, nas falsas doutrinas, afastados de Ti. Meu Deus e meu Tudo, é impossível experimentar o Teu amor e as Tuas maravilhas e não querer compartilhá-los com os perdidos, com todos aqueles que ainda não experimentaram este amor e estas maravilhas. Quero fazer Contigo este compromisso de evangelização, de testemunhar a quantos o Senhor me enviar o Teu amor e a Tua salvação. Sinto-me pequeno e fraco para tão grande missão, sinto-me despreparado, porém, confio no Teu Espírito Santo, que é o grande inspirador da nova evangelização. Envia-me aos perdidos, envia-me aos que não Te conhecem e dá-me a coragem de testemunhar o Teu amor para quantos o Senhor quiser. Eu sei que não me deste um espírito de timidez, mas de ousadia, intrepidez e parresia. O Teu Espírito Santo será fundamental na eficácia desta evangelização. Eu quero ser cheio do Espírito Santo, eu quero ser incomodado por causa daqueles que ainda não Te experimentaram, quero estar inteiramente disponível para que Ele faça grandes coisas em mim e através de mim. Quero dar-Te filhos, quero dar-Te filhas, quero ser um evangelizador comprometido, quero levar o santo nome de Jesus a todos aqueles que ainda não O conhecem! Usa-me, faça-se em mim a Tua vontade. Amém! Aleluia!

LIVRO

::Adquira o Livro: “Experiência do Avivamento”


Padre Roger Luis da Silva

Roger Luis da Silva é membro da Comunidade Canção Nova, sacerdote encarregado dos Clérigos no Conselho Geral da Comunidade. Autor de vários livros pela editora Canção Nova e pregador.