▶️ Assista

Vi Deus num homem

“Não importa o que aconteça, exerçam a sua cidadania de maneira digna do Evangelho de Cristo…” (Filipenses 1,27) No fundo da alma, todos nós ansiamos por modelos autênticos de homens e mulheres que tenham o olhar voltado para Deus. Desejamos um exemplo íntegro, que nos aponte o caminho a seguir como se fossem luzeiros que clareiam a estrada por onde teremos que passar durante a noite. Onde não há espaço para anunciar o Evangelho com as palavras, que a nossa vida fale…

Que sua vida leve as pessoas ao encontro de Deus

Conta-se que, em Paris, alguns acadêmicos, críticos informados da vida e atividades do Cura d’Ars e das inúmeras pessoas que iam visitá-lo em peregrinação, estavam incomodados com sua fama e combinaram que um deles fosse até lá observar os fatos em segredo. Assim, depois, teriam motivos para suas zombarias e, inclusive, provas para desmascararem aquele que eles julgavam ser um enganador do povo. Conforme combinado, um deles foi escolhido para ir até Ars. Voltando, permaneceu calado e pensativo, e havia mudado completamente seu comportamento.

Quando cercado pelos amigos, que o enchiam de perguntas curiosas e indiscretas, ele apenas respondeu: “Irmãos, calai-vos, eu vi Deus num homem!”. Que nosso testemunho de vida cristã leve muitos a se encontrarem com Deus!

Leia mais:
.:Hoje, faça a experiência de ser grato a Deus
.:Para ter um ótimo dia, escolha fazer o bem
.:Vença a procrastinação pela fé e pela atitude
.:Em que tempo você está: Chronos ou Kairos?

Oração

Senhor, eu quero ser testemunha do Teu amor e da Tua paz onde quer que eu esteja, por isso Te peço agora, enche-me com Teu Espírito e capacita-me. Que eu não me acomode diante das situações contrárias que me cercam, mas que, acima de tudo, por amor a Ti eu também ame meus irmãos, eu O revele a cada um deles com gestos.


Dijanira Silva

Missionária da Comunidade Canção Nova, desde 1997, Djanira reside na missão de São Paulo, onde atua nos meios de comunicação. Diariamente, apresenta programas na Rádio América CN. Às sextas-feiras, está à frente do programa “Florescer”, que apresenta às 18h30 na TV Canção Nova. É colunista desde 2000 do portal cancaonova.com. Também é autora do livro “Por onde andam seus sonhos? Descubra e volte a sonhar” pela Editora Canção Nova.