Prece

Oração a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Nossa Senhora do Perpétuo Socorro é o auxílio dos cristãos, o socorro seguro e certo dos que A invocam com amor filial

História de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

No dia 27 de junho é comemorado o dia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Título recebido em agradecimento pelo constante auxílio para com a humanidade. Seu ícone foi roubado por um comerciante no século XV, a fim de, ser vendido em Roma, contudo o autor do roubo adoeceu e este pediu para que seu amigo devolvesse o quadro para uma Igreja, mas seu amigo a pedido da esposa não devolveu o quadro, este também vindo a falecer. Por fim, Nossa Senhora aparece a uma criança pedindo que o quadro fosse levado a uma Igreja, tal pedido foi realizado no dia 27 de março de 1499.

Rezemos

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Ó Mãe do Perpétuo Socorro, nós vos suplicamos, com toda a força do nosso coração, amparar a cada um de nós em vosso colo materno, nos momentos de insegurança e sofrimento. Que o Vosso olhar esteja sempre atento, para não nos deixar cair em tentação, e que, em vosso silêncio, aprendamos a aquietar nosso coração e fazer a vontade do Pai. Intercedei junto a Ele pela paz no mundo e por nossas famílias. Abençoai todos os vossos filhos e filhas enfermos.

Iluminai nossos governantes e representantes, para que sejam sempre servidores do grande povo de Deus. Concedei-nos, ainda, muitas e santas vocações religiosas, sacerdotais e missionárias, para a maior difusão do Reino de Vosso Filho Jesus Cristo. Enfim, derramei no coração dos Vossos filhos e filhas a Vossa bênção de amor e misericórdia. Sede sempre o nosso Perpétuo Socorro na vida e, principalmente, na hora da morte.
Amém.

Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, rogai por nós!

Reze:
.: Oração: Maria, passa na frente
.: Oração a Nossa Senhora Desatadora de Nós
.: Como relacionar-se com Nossa Senhora no dia a dia?

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.