Experimentando o poder da cura

Gostaria de fazer-lhe um convite, o de mergulharmos juntos nos braços de Deus Pai, melhor dizendo: Abba Pai. Você pode olhar para dentro de si e perceber todas as maravilhas que Deus tem feito na sua vida?

Às vezes, corremos o risco de parar somente em nossas derrotas, em nossos medos e limitações e acabamos nos esquecendo de contemplar as bênçãos que Deus, abundantemente, derrama sobre nós.

Meu amado, minha amada, creio que você pode estar se perguntando: “Como contemplar as maravilhas de Deus, Carlos, se tudo em minha vida está desabando?”

Meu (minha) irmão(ã), quero lhe trazer uma boa nova: “Porque todo o que nasceu de Deus vence o mundo. E esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé”. (1Jo 5,4) .

Você já é mais que vencedor(a), assuma isso para sua vida. Hoje, quero orar com você, pedindo a Deus que cure seu coração. Cure todo sentimento de perda, toda carência, seja de pai, de mãe, seja qual for. Apresente-se agora para o Senhor, pois Ele quer curá-lo(a), quer restaurar sua vida. Chega de andar nas trevas, chega de viver oprimido(a) pela ação do mal. Deus lhe deu vida e vida em abundância.

Eu creio que no nome de Jesus, você pode ser curado(a), agora. Abra seu coração e ore comigo:

Senhor Jesus, reconheço o Seu Senhorio sobre minha vida, por isso suplico a Sua graça, a Sua bênção.
Peço-Lhe, Senhor, que possa colocar Sua luz em meu coração, que devido às situações do dia-a-dia, decepções, traições, medos, traumas, ressentimentos, e outros obstáculos, hoje, me impedem de experimentar esta vida nova.

Pelo poder de Sua palavra. ‘Invoca-me nos dias de tribulação, e eu te livrarei e me darás glória’. (Sl 49,15). Tomando posse desta promessa, eu clamo, Senhor Jesus, cure-me, toque-me com Seu poder de cura. Eu abro o meu coração, agora, e permito que purifique meu interior, Senhor. Tire todos os entulhos que guardei, há anos, em meu coração. Chega, Senhor, não quero mais viver neste mundo de trevas, quero a luz, a Sua luz que ilumina minha vida.
Derrame Sua unção de cura, Senhor! Transforme meu coração para que eu seja
renovado dia após dia. Obrigado, Senhor, pois sei em quem coloquei minha
confiança. Amém!

Ó, Papaizinho, sim, é assim que Deus Pai quer ser chamado, pois Ele tem por nós um carinho muito grande. Você é o filho, a filha mais amada. Deus é apaixonado por você.

“Jesus Cristo, testemunha fiel, primogênito dentre os mortos e soberano dos reis da terra. Àquele que nos ama, que nos lavou de nossos pecados no seu sangue” (Ap 1,5).
Veja o quanto Jesus nos ama, a ponto de se dar por nós. Por isso, Ele quer nos curar e nos libertar. Sinta-se envolvido(a) nestes braços amorosos de Pai. Ele o(a) acaricia, o(a) envolve. Que todo sentimento de inferioridade que você possa ter caia por terra, para que nasça em você a mulher nova, o homem novo.

Eu creio no poder de Deus. Ele vai restaurá-lo, (a) amada(o) de Deus. Não há apatia espiritual e desespero, que não sejam destruídos pelo poder do Senhor. Pois nada se compara ao que o Senhor pode nos oferecer.

Que seja liberada toda a unção de cura no seu corpo, que sua vida seja abençoada no nome de Jesus.
“A vossa (mão) direita, ó Senhor, manifestou sua força. Vossa direita aniquilou o inimigo”. (Ex 15,6).

A mão poderosa de Deus pode e quer destruir todos os inimigos que têm se levantado sobre sua vida, todos os muros que o(a) têm impedido de viver na bênção. Meu Deus, eu peço-Lhe que cure a todos que lerem este artigo, o qual muito mais que um artigo, é um clamor pela manifestação de Seu poder na vida desses meus irmãos e irmãs, que suplicam pela Sua graça. Obrigado, Senhor! Toda glória e honra está somente em Ti, Senhor Jesus.

Irmãos(ãs), se preparem para tudo o que Deus irá fazer por vocês. Realmente, é algo maravilhoso. Aguardo seu testemunho.

Paz e bênção!

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.