Aproximando-se de Deus

Como posso experimentar o poder da cura interior?

Abra-se para o processo de cura interior e descubra as maravilhas de Deus

Gostaria de fazer-lhe um convite, o de mergulharmos juntos nos braços de Deus Pai, sermos íntimos d’Ele e poder dizer: “Abba Pai”.

Você pode olhar para dentro de si e perceber todas as maravilhas que Deus tem feito em sua vida?

Às vezes, corremos o risco de parar somente em nossas derrotas, em nossos medos e limitações e acabamos nos esquecendo de contemplar as bênçãos que Deus, abundantemente, derrama sobre nós.

Como posso experimentar o poder da cura interior

Foto Ilustrativa: Wesley Almeida/cancaonova.com

Meu amado, minha amada, creio que você pode estar se perguntando: “Como contemplar as maravilhas de Deus, Carlos, se tudo em minha vida está desabando?”.

Viva verdadeiramente sua fé

Meu (minha) irmão (ã), quero lhe trazer uma boa nova: “Porque todo o que nasceu de Deus vence o mundo. E esta é a vitória que vence o mundo: a nossa ” (1Jo 5,4).

Você já é mais do que vencedor (a), assuma isso para sua vida. Hoje, quero orar com você, pedindo a Deus que cure seu coração. Cure todo sentimento de perda, toda carência, seja de pai, de mãe, seja qual for. Apresente-se agora para o Senhor, pois Ele quer curá-lo (a), quer restaurar sua vida. Chega de andar nas trevas, chega de viver oprimido (a) pela ação do mal. Deus lhe deu vida e vida em abundância.

Rezemos juntos

Eu creio que no nome de Jesus, você pode ser curado (a), agora. Abra seu coração e ore comigo:

“Senhor Jesus, reconheço o Seu Senhorio sobre minha vida, por isso, suplico a Sua graça, a Sua bênção. Peço-Lhe, Senhor, que possa colocar Sua luz em meu coração, que devido às situações do dia a dia, decepções, traições, medos, traumas, ressentimentos, e outros obstáculos, hoje, me impedem de experimentar esta vida nova.

Pelo poder de Sua palavra. ‘Invoca-me nos dias de tribulação, e eu te livrarei e me darás glória’ (Sl 49,15). Tomando posse dessa promessa, eu clamo, Senhor Jesus, cure-me, toque-me com Seu poder de cura. Eu abro o meu coração agora, e permito que purifique meu interior, Senhor. Tire todos os entulhos que guardei, há anos, em meu coração. Chega, Senhor, não quero mais viver neste mundo de trevas, quero a luz, a Sua luz que ilumina minha vida”.

Leia mais:
.: Perdoar é um caminho seguro de cura para a nossa vida
.: Quais são suas metas? O que trazemos no coração que precisamos curar?
.: Ao removermos nossos escombros, damos passos para a cura
.: Como buscar a cura física e espiritual para a nossa vida e família

Curai e transformai seu coração

“Derrame Sua unção de cura, Senhor! Transforme meu coração para que eu seja renovado dia após dia. Obrigado, Senhor, pois sei em quem coloquei a minha confiança. Amém!”.

“Ó, Papaizinho!”. É assim que Deus Pai quer ser chamado, pois Ele tem por nós um carinho muito grande. Você é o filho, a filha mais amada. Deus é apaixonado por você!

“Jesus Cristo, testemunha fiel, primogênito dentre os mortos e soberano dos reis da terra. Àquele que nos ama, que nos lavou de nossos pecados no Seu Sangue” (Ap 1,5).

Peça a cura e a libertação

Veja o quanto Jesus nos ama, a ponto de se dar por nós. Por isso, Ele quer nos curar e nos libertar. Sinta-se envolvido (a) nestes braços amorosos de Pai. Ele o (a) acaricia, o (a) envolve. Que todo sentimento de inferioridade que você possa ter, caia por terra; para que nasça em você a mulher nova, o homem novo.

Eu creio no poder de Deus. Ele vai restaurá-lo, amado de Deus. Não há apatia espiritual e desespero que não sejam destruídos pelo poder do Senhor. Pois, nada se compara ao que o Senhor pode nos oferecer.

Que seja liberada toda a unção de cura no seu corpo, que sua vida seja abençoada no nome de Jesus. “A Vossa mão direita, ó Senhor, manifestou a Sua força. Vossa mão direita aniquilou o inimigo” (Ex 15,6). A mão poderosa de Deus pode e quer destruir todos os inimigos que têm levantado-se sobre sua vida, todos os muros que o têm impedido de viver na bênção.

Meu Deus, eu peço-Lhe que cure a todos que lerem este artigo, o qual muito mais que um artigo, é um clamor pela manifestação de Seu poder na vida desses meus irmãos e irmãs, que suplicam pela Sua graça. Obrigado, Senhor! Toda glória e honra está somente em Ti, Senhor Jesus.

Irmãos, irmãs, se preparem para tudo o que Deus irá fazer por vocês. Realmente é algo maravilhoso! Aguardo o seu testemunho.

Paz e bênção!

Carlos Biajoni
Missionário da Comunidade Canção Nova

 

banner_espiritualidade