Reze

Experiência de Avivamento: 6º dia de clamor

Reze, com o padre Roger, o 6º dia de clamor da Experiência de Avivamento

Início:

Começamos a nossa experiência em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Vinde, Espírito Santo, enchei os corações de Vossos fiéis e acendei neles o fogo do Vosso amor. Enviai o Vosso Espírito e tudo será criado, e renovareis a face da Terra.

Oremos:

Ó Deus, que instruístes os corações dos Vossos fiéis com a luz do Espírito Santo, fazei que apreciemos retamente todas as coisas, segundo o mesmo Espírito, e gozemos de Sua consolação, por Cristo Senhor nosso. Amém!

Pedimos, Senhor, que essa Palavra se torne viva e eficaz na nossa vida e não volte para o Senhor sem produzir em nós o efeito esperado.

Mortificação:

Escute e acolha as inspirações e revelações de Deus aos novos membros do seu grupo, do seu movimento. Abra-se ao novo que o Espírito Santo trará para sua vida.

Leia mais:
.:Conheça e reze, diariamente, a oração universal ao Espírito Santo
.:A oração em línguas é um dom do Espírito Santo
.:Confie no Espírito Santo que está em você
.:Intercedam no poder do Espírito Santo

Senhor, quero acolher para mim a ordem dada por Ti a Ló e salvar-me. Quanto tenho perdido na minha vida espiritual e no meu grupo ou movimento, por estar fechado ao novo e preso às coisas velhas. Que Teu Espírito renove todas as coisas! Quem sou eu para querer ficar parado naquilo que é velho e do passado? Ajuda-me a olhar para a frente, a recuperar o tempo perdido, a ter esperança e permitir que o novo aconteça na minha vida. Não quero, em momento algum, ser empecilho para a novidade que o Senhor tem. Sei que o avivamento é uma das novidades que o Teu Espírito Santo tem para mim, para o meu grupo, para o meu movimento, para a nação brasileira. Liberta-me das coisas velhas e faze-me aceitar e experimentar as coisas novas.

Senhor, Tu sabes que isso não significa renunciar à sabedoria e à contribuição dos antigos, mas é verdadeiramente um anseio que tenho do novo que tens para mim e para o Teu povo. Se, em algum momento, olhei para trás e desejei voltar às cebolas do Egito, ou seja, à minha velha vida de escravidão, e acabei voltando a algumas coisas velhas do passado, hoje, renuncio e peço-Te perdão. Eu sei, meu Senhor e meu Deus, que isso é questão de salvação e não quero ser uma estátua de sal, parada, sem reação, sem esperança, muitas vezes, atrapalhando.

Quero seguir o sopro do Teu Espírito Santo. Eis-me aqui, vou seguir em frente e louvar pelas coisas boas que aconteceram no passado, mas totalmente aberto às coisas novas que tens para mim. Transforma a minha vida! Quero obedecer à nova direção e viver para Ti, meu Senhor e meu Deus, não quero mais olhar para trás. Envia o Teu Espírito Santo e coloca-me para a frente. Quero viver uma vida profética, quero viver uma vida de fidelidade, quero viver uma vida santa. Santifica-me, Espírito Santo, e vou seguir a inspiração. Amém! Aleluia!

banner_espiritualidade


Padre Roger Luis da Silva

Roger Luis da Silva é membro da Comunidade Canção Nova, sacerdote encarregado dos Clérigos no Conselho Geral da Comunidade. Autor de vários livros pela editora Canção Nova e pregador.