Experiência de Avivamento: 45º dia de clamor

Reze com o padre Roger o 45º dia de clamor da Experiência de Avivamento

Início:

Começamos a nossa experiência em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Vinde, Espírito Santo, enchei os corações de Vossos fiéis e acendei neles o fogo do Vosso amor. Enviai o Vosso Espírito e tudo será criado, e renovareis a face da Terra.

Oremos:

Ó Deus, que instruístes os corações dos Vossos fiéis com a luz do Espírito Santo, fazei que apreciemos retamente todas as coisas, segundo o mesmo Espírito, e gozemos de Sua consolação, por Cristo Senhor nosso. Amém!

Pedimos, Senhor, que essa Palavra se torne viva e eficaz na nossa vida e não volte para o Senhor sem produzir em nós o efeito esperado.

Mortificação:

Peça, durante este dia, o fruto do autodomínio e da pureza, consagrando a sua sexualidade e afetividade ao Espírito Santo.

Oração de clamor:

Meu Deus, o que mais quero experimentar na minha vida é ser reavidado pelo Teu Espírito. Desejo exatamente isso, vivo buscando essa graça: que seja reavidado em mim o carisma que o Senhor me concedeu. Confesso que tenho andado cansado, abatido, desanimado, desgastado, exatamente pela oposição que existe àqueles que querem ser fiéis, que querem fazer o certo e, principalmente, que querem ser dóceis à ação do Teu Espírito. Sei que o Teu inimigo tem usado de pessoas para me atingir, muitas delas foram importantes na minha caminhada, e isso me decepcionou tanto! Contudo, quero perdoar cada uma delas e pedir que experimentem da graça e do poder do Teu Espírito, para caminharem na Sua visão. Preciso reconhecer que ainda sou muito fraco, já pensei em desistir, voltar atrás, abandonar a visão e o carisma, mas diante da exortação de Paulo a Timóteo quero retomar todas as coisas. Se há perseguição e oposição, é um grande sinal de que tenho caminhado na bênção e na Tua vontade e tenho incomodado o inferno; se existem dificuldades, são para provar a minha fé, para que eu dê uma resposta muito concreta e decidida ao Senhor, decisão pelo avivamento do Espírito Santo. Estou aberto para que o novo aconteça na minha vida, quero ser batizado mais uma vez no Espírito Santo, quero voltar a ser fiel e quero retomar a visão espiritual. Manifesta o Teu poder na minha vida, quero descansar em Ti, quero ser conduzido todos os dias pelo Teu Espírito Santo aos lugares altos da adoração, quero fazer a Tua vontade, mesmo que esta vontade coloque em risco a minha vida, como os apóstolos viveram em perigo por amor ao Senhor, ao Evangelho, à missão. Senhor, que eu nunca queira explicações, mas que haja na minha vida rendição, disposição de sacrifício, obediência cega à direção do Teu Espírito Santo. Eis-me aqui para fazer a Tua vontade, quero transbordar da Tua graça, quero avançar na busca do cumprimento da Tua vontade. Não vou abandonar o barco, vou seguir em frente, mesmo sozinho, cansado e fraco, pois sigo Àquele que nunca me deixa só, pois sei que me darás descanso e que és a minha fortaleza. Vem, Espírito Santo, aviva o carisma que o Pai me concedeu. Amém! Aleluia!

LIVRO

::Adquira o Livro: “Experiência do Avivamento”


Padre Roger Luis da Silva

Roger Luis da Silva é membro da Comunidade Canção Nova, sacerdote encarregado dos Clérigos no Conselho Geral da Comunidade. Autor de vários livros pela editora Canção Nova e pregador.