1º dia - Novena a Santa Teresinha

Santa Teresinha, sempre presente em minha vida

A minha devoção a Santa Teresinha teve início quando, em nosso bairro, fundamos uma comunidade. Nós ainda não tínhamos um santo para ser padroeiro, foi quando o padre fez uma reunião. Pouquíssimas pessoas foram, cerca de cinco mulheres (eu era uma delas), e ele nos deu alguns nomes de santos para escolhermos. Então, fizemos a escolha por ela.

Eu fui me aproximando mais dela, e comecei a ler o livro “História de uma alma”. Apaixonei-me pela sua história de vida. Desde então, passei por muitos momentos difíceis, mas sempre fazia orações para Santa Teresinha e recebia respostas às minhas orações.

“Sinto-me muito querida e abençoada pelos cuidados de Santa Teresinha.”

Graças recebidas por intermédio de Santa Teresinha

Faço sempre a Novena das Rosas, e já recebi muitas graças. Aqui, vou relatar uma em especial: a primeira vez que fiz a novena, meu irmão estava desempregado e com dois filhos pequenos. Ela havia passado num concurso público para secretário de escola, mas o concurso estava prestes a perder a validade, e ele ainda não havia sido chamado.

Iniciei a Novena das Rosas e, no terceiro dia, recebi uma rosa das mãos de uma criança. Chorava enquanto recebia aquela rosa, pois sabia que a graça seria alcançada. Naquele mesmo dia, recebemos a notícia do serviço: ele foi chamado para assumir a vaga.

Em minha vida, sempre sinto a presença de Santa Teresinha. Foram tantos momentos amparados pelos cuidados dela, que me sinto muito querida e abençoada por ela.

Santa Teresinha do Menino Jesus, rogai por nós!

Andreia Aparecida dos Santos Silva, da cidade de Roseira (SP)

Reze o 1º dia da Novena a Santa Teresinha

Leia mais:
.: Confira outras novenas
.: Reze com confiança a novena a Divina Misericórdia
.: As bênçãos de outubro
.: Mês das missões

Formação Canção Nova