Traçando metas para vitória

Quais são as metas? O que trazemos no coração que precisamos curar?

Amados irmãos e irmãs, chegamos em um tempo onde somos convidados a ter metas concretas, para poder superar os desafios e vencer as batalhas para alcançar a cura, o milagre e a bênção a qual precisamos.

Para aqueles que têm lutado, sofrido as demoras de Deus, e não encontram a graça da cura, da libertação, e da solução dos seus problemas; convido a colocarem os seus pedidos, sob a intercessão de Nossa Senhora ou dos santos de sua devoção.

Faça um altar em sua casa, e “trave uma batalha” a favor das causas impossíveis. Eu tenho feito isso na minha vida e tem sido uma fonte de bênção, de milagre, de cura e libertação; diante de todos os impossíveis que tenho vivido.

É uma meta a ser alcançada, mas com radicalidade. Tenho feito o jejum de Daniel: 21 dias de combate e, a quaresma de São Miguel. Mantenho-me firme no combate da oração, e além dessas orações, faço também: a novena das 90 Salve-rainhas e tem sido uma bênção. O essencial é rezar para poder combater, sejam combates prolongados, combates menores de sete dias, sete semanas, ou até doze meses, para tal tenho como exemplo, a novena do ventre de Maria, que nos leva a doze meses de oração em prol de uma causa.

Quais são as metas? O que trazemos no coração que precisamos curar?

Foto Ilustrativa: kieferpix by Getty Images

Defina suas metas e reze, porque o Senhor lhe trará a cura

Encontrei nesse caminho de oração (e combate) – a graça. E, bendigo a Deus por esse momento que estamos vivendo e quero orar por cada um de vocês.

“Pai amado; Pai bendito! Todos esses que oram conosco, recebe a cada uma de suas intenções, as metas que eles coloram sob a intercessão da  Virgem Maria, e/ou do seu santo de devoção, onde clamarão todos os dias sem cessar, com metas definidas até o milagre alcançar. Nós invocamos o poder do nome de Jesus, e o poder das suas santas e benditas Chagas, meu Senhor”.

Em nome de Jesus, cada um de nós, não terminará o combate sem que, o Senhor, tenha nos dado uma resposta. A resposta do Senhor chegará, por isso, creiamos e não paremos de lutar. Acreditemos e confiemos que Deus tem milagres para realizar. Deus não demora, Ele capricha!

Peçamos ao Senhor, para quebrar toda desesperança, que se instalou no nosso coração. Retomemos a força e a vitalidade profética para que, voltemos a rezar e combater. Que não nos contentemos com a derrota. Saibamos que, Deus não se contenta com o mal, com a derrota, a miséria, a crise, ou o sofrimento de qualquer filho.

Acredite no poder de Jesus

Nós devemos tomar posse da sua palavra que diz  “todas as coisas concorrem para o bem daqueles que amam a Deus”. Devemos crer que essa situação que causou desesperança, pânico e agonia, na vida de alguém, ou de uma família; essa situação não é contra eles, e sim, a seu favor.

“Dessa causa, meu Deus, sei que Tu podes tirar um grande proveito, realizando o milagre e a cura que Seus filhos tanto precisam”.

É hora de fazer todas as coisas! Quem não tem , tenta resolver sozinho; mas, quem tem fé, faz a dois, porque resolve a situação com Deus. Agora, não é você lutando sozinho, é Deus lutando contigo. É este seu santo de devoção lutando contigo;  é a santíssima intercessão da Bem-aventurada, Virgem Maria, com a Sua onipotência súplica ao coração do Pai e do Filho, intercedendo para que o milagre seja realizado.

Não rompa os seus propósitos com Deus; e não pare de lutar, acreditar e orar!

Leia mais:
.: Será que fazer planos e traçar metas é realmente viver?
.: Um novo ano começou e quais são seus planos, sonhos e metas?
.: Oração, via de diálogo entre nós e o Senhor
.: Ironi Spuldaro reza uma oração de quebra de maldição

Deus não te desampara

Deus está contigo e está por você; o Senhor está combatendo e, essa é a garantia que temos: sempre que fazemos a nossa parte, Deus faz a parte d’Ele.

A Palavra de Deus diz: “nem todos foram curados no templo de Jesus; nem todos foram libertados; nem todos os endemoniados encontraram a libertação; nem todos os mortos ressuscitaram”. Mas, a Palavra de Deus diz (com garantia de 100% de acerto) que: todos os que buscaram ao Senhor, combateram e permaneceram n’Ele; nenhum voltou de mãos vazias. O Senhor não deixou ninguém sem resposta e, nós, não ficaremos sem o sinal de Deus. A nossa família não ficará sem o sinal de Deus, por isso, oremos sem cessar.

Em todas as circunstâncias, apresentemos nossas súplicas mediante oração e ação de graças; e o Deus da paz nos consolará com a bênção, a cura, e com a libertação. Age Senhor com poder!

Sinto em meu coração, o desejo de desafiar você, pois é Deus que está me dando essa voz profética, essa palavra de libertação, de poder. E, agora, eu a profiro sobre você, com o poder e a unção de Deus. Desafio você a escrever num papel, cinco intenções e causas , que você tem pedido há muito tempo. Coloque na sua Bíblia no Evangelho de Marcos 4. Reflita com essa palavra: “a semente pode demorar, mas ela vai germinar, ela tem o seu tempo de germinar. Ela germinará na sua vida 100%, no tempo de Deus. Como diz na palavra ‘receberemos no tempo certo a graça de Deus’”.

Leia Marcos capítulo 4. Veja o tempo da semente, porque cada semente tem o seu tempo. E, você fará o seu propósito de sete dias, nove dias, sete semanas, ou de doze meses, e o Senhor te responderá com o milagre. Ele não falhará e não faltará a graça d’Ele!

Rezemos

“Levanto o estandarte do madeiro da cruz sobre suas causas, e peço ao Senhor na sua infinita misericórdia, que te revista com a coração do sangue, revista a sua família com a couraça do sangue preciosíssimo do nosso Senhor Jesus. Que Ele guarde cada uma dessas cinco intenções, dentro do coração vazado pela lança, e jorre misericórdia, milagre, cura e libertação sobre a tua vida.

Obrigada Senhor, porque o Senhor está consolando e libertando os aflitos. Bendito seja o Teu Nome! Deus que cura os enfermos e que devolve a dignidade. Bendito seja Deus, que restaura a força e dá vitória a todos aqueles que passam por processos injustos”.

banner-hollyspirit