A vida eterna é questão de decisão

Vamos supor que a sua casa é o campo, você é o trigo, seu irmão é o joio e ambos estão crescendo. Seu irmão diz pra você.
“Hoje, beato, só vive na igreja, bobão não aproveita esse mundo maravilhoso que só tem coisas bonitas, fica ai só rezando o terço e indo a missa todos os domingos…”
Chegará o dia da vinda de Jesus, e ele levará você, que foi fiel, para resplandecer no céu. Já o seu irmão, que não quer saber de mudanças de vida, será jogado no fogo do inferno. Para este irmão não se perder, faça penitência por ele.

Há alguém que você conhece e que só pensa em fazer coisas erradas? Faça penitência pela conversão dessa pessoa, antes de Jesus chegar, porque depois não haverá mais tempo para mudança.
É o juízo final! Para quem for de Deus, o destino será o Reino; para quem não for o inferno.
Diversas pessoas engajaram-se no serviço a Deus e com os comentários e as perseguições que surgirão ao longo do tempo, aos poucos estão voltando à vida mundana.

Ninguém sabe o dia em que Jesus chegará, mas todos sabem que vão morrer um dia. Talvez daqui a alguns anos ou talvez hoje mesmo. É certo que nos encontraremos com o senhor e, por isso aquele que se interessa de mais pelo mundo e pelo que é dele será julgado conforme as más obras que praticou e apoiou. Aquele que viveu fielmente a Deus, ouvira Sua voz dizendo: “Vinde benditos de meu Pai, venham agora participar do Reino eterno”.

“Deus é misericordioso” , afirmam alguns querendo justificar a penitencia no pecado. Lembre-se de que o mesmo grau de misericórdia que o senhor possui, possui também de justiça. Ele é misericordioso, mas é também justo e, desta forma nos indica o caminho certo e nos pede mudanças de vida.

Não podemos ter medo, nem orgulho de procurar ajuda para sair do pecado. Quando vamos ao confessionário, muitas vezes “trememos na base”, mas na hora de pecar ninguém treme, pelo contrário, nos entregamos mesmo. Chega! Façamos penitência, mudemos de vida! Convertamos o nosso coração ao Senhor, disciplinemos o nosso corpo e rezemos com mais freqüência.

Quem aproveitou tudo no mundo vai aproveitar tudo no inferno; e que não aproveitou nada no mundo vai aproveitar tudo no Céu. Quem tem ouvidos para ouvir ouça! Não deixe o orgulho tomar conta de você, porque ele é a fonte de todos os males. Lúcifer foi precipitado do Céu por causa do orgulho.

Vamos aguardar Nosso Senhor que vem: “Convertei-vos, pois o Reino dos Céus está próximo” . Quem tem ouvidos para ouvir ouça!

.: Trecho do livro: O meu lugar é o céu

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.