Voltando a viver

Quando se perde a perspectiva de vida, quando os sonhos se acabam, quando a vida se torna uma rotina, a alma chora no silêncio da solidão.

O corpo procura compensar, no prazer de ter, de fazer, sentir, comer, ser… O coração parece tão pequeno e oprimido por tantos sentimentos, que se torna vazio. A oração parece um grito no vento.

Andamos por um caminho, do qual não vemos o fim; procuramos apoio e encontramos a escuridão.

A única vontade que ainda existe, é a de sumir… Quem nunca se encontrou desta forma? Talvez você esteja assim. O que fazer neste tempo?

Viver da fé é acreditar que Deus tudo pode! Mesmo que você não sinta o chão debaixo dos seus pés, caminhe, não pare, acredite…

O dia de amanhã pode ser o dia da vitória, o dia da ressurreição. Quando Lázaro estava morto, ele já fedia. Que esperança existia? Ele estava só, no escuro, no frio, num ambiente fechado, com as mãos e os pés atados; ele estava morto há três dias. Não sei há quanto tempo você está assim, sei que ainda não chegou a ficar como Lázaro, pois ainda respira, tente respirar fundo… viu, você está melhor que ele, você tem vida.

Faça como Marta e Maria, suplique ao Senhor, que não te deixe morrer. Se Ele demorar e você achar que está tudo perdido, acredite; Jesus vai chegar e chorar com a sua dor, pois Ele te ama profundamente e se compadece. Ainda há tempo: clame por Jesus, reze, peça, não existe impossível!

Escute Jesus lhe chamando pelo nome: “Filho(a) saia para fora da depressão, das drogas, da prostituição, do ressentimento, da solidão, da falsa enfermidade… Saia, saia, saia!”

Se os seus pés e as suas mãos estão atados, pelo medo, tire você mesmo, tudo que te prende, com a fé que lança fora todo medo, seja libertado, em nome de Jesus, de todo medo, medo de viver.

Escute a voz do Senhor e caminhe para fora, para a luz, para a vida plena. Tenha a coragem de nascer novamente, de recomeçar, não queira voltar para a escuridão, para solidão; queira somente recomeçar, enfrentar, caminhar… para fazer de cada momento da sua vida um canto de louvor a Deus. Você não ressuscitou para viver sozinho, mas para viver com Jesus, Ele é o seu companheiro certo, nos momentos incertos.

Ressuscitado, seja bem vindo à vida plena que está em Jesus. Sei que tudo podes, meu DEUS. Eu louvo e agradeço por tudo que o Senhor realizar em cada pessoa que ler esta matéria.

De sua irmã em Cristo

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.