Você é capaz!

A vida comporta muitas possibilidades. Viver é trazer nas mãos a possibilidade de a cada novo dia transformar todas as realidades.

A arte da escolha é semelhante à da literatura, que traz em si o poder de recriar a realidade.

Todo ser carrega em si a possibilidade de recomeçar, de acertar, enfim, de ser diferente. Pena que haja muita gente infeliz, porque se esqueceu de que para ser feliz é preciso aprender a escolher bem, aproveitando com propriedade as chances de cada novo dia.

A vida sempre nos apresenta oportunidades. Até mesmo o erro é uma oportunidade para crescer e aprender, e quem tem sensibilidade para acolher os pequenos mistérios contidos nas dores do dia-a-dia, consegue absorver a vida, subtraindo desventuras e acumulando possibilidades.

A mágoa é uma oportunidade para se perdoar; a queda para se levantar; a solidão para se aprender a acompanhar, o erro para se acertar. Deus depositou em nosso coração uma profunda capacidade de superação e crescimento diante de tudo o que experienciamos.

Você é capaz! Mesmo que um sentimento de limitação e incapacidade tenha se enraizado em seu coração, em virtude dos desafios que já enfrentou, saiba que tudo pode ser melhor, e você pode superar e vencer.

Possibilidades nos são oferecidas constantemente, precisamos utilizá-las e, com elas, aos poucos, transformar nossas atitudes, escolhas, todas as áreas de nossa vida.

Viver é construir, o homem é o futuro que escolhe.

O bem e o mal nos são oferecidos em cada pequena situação, e é através da escolha que construímos as cores e significados de nossa existência.

Temos a escolha e a possibilidade, ambas acontecem com gratuidade, e sempre é possível mudar e escolher direito. A possibilidade depende de Deus; a escolha, unicamente de nós. Você, com o auxílio de Deus, é sempre capaz de recomeçar e construir a vitória em sua vida.

Você é capaz!

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.