O que você pode dar....

Tudo o que você pode doar, é tudo o que a Canção Nova precisa…

Esta frase estava escrita numa carta de um dos sócios da Canção Nova há uns três anos atrás, e que chamou a atenção de todos nós na época, e também agora é a mais pura realidade. Nos Evangelhos nós encontramos os grandes doadores, que num encontro pessoal com Jesus, mudaram de vida, de postura, de ponto de vista, e assim reconheceram que nas coisas de Deus, o segredo da verdadeira alegria é a partilha. Zaqueu, por exemplo, ao se encontrar verdadeiramente com Jesus, partilhou os seus bens. Mateus, o evangelista, era cobrador de impostos, e com certeza, tinha alguns bens. Ele deixou tudo, e seguiu Jesus. Os discípulos, em Atos dos apóstolos 2,44, tinham tudo em comum…

Mas na grande maioria, os Evangelhos narram os pobres de Deus: a oferta da viúva, a samaritana que deu água à Jesus, Marta e Maria que o serviram, Madalena que lavou os pés de Jesus e os enxugam com os cabelos … Eles deram o que no momento eles podiam dar à Jesus. Era tudo o que eles tinham naquela ocasião, era tudo o que eles podiam doar, e então era o que Jesus precisava.

Na Canção também se dá assim. Ela precisa da atitude, dos gestos, da ajuda, da doação, da oração de todos nós.

A Canção Nova é uma obra de Deus que está levando Jesus e a Igreja para dentro de nossas casas, ensinando a nós, aos nossos filhos, a nossa família a rezar, a reconhecer Jesus como Senhor. Quantas curas, quantas conversões, quantos milagres…

Ofereça o seu “copo d água”, o seu gesto de amor, a sua decisão de ajudar, a sua moeda, a sua contribuição. Aquilo que você doar, é o que a Canção Nova precisa, para continuar sua tarefa de evangelizar pelos meios de comunicação, para continuar seus trabalhos sociais, para continuar acolhendo o povo que vem de todas as partes do Brasil e do mundo, para conhecer e participar dos nossos eventos.

No Reino de Deus, nas coisas de Cristo, doar não diminui nossas posses. Não divide… nem apenas soma. O doar multiplica !

Faça hoje mesmo a sua doação. Não tenha vergonha, não se intimide, não conteste, não tenha medo. Ao contrário, dê o passo, deposite aquilo que você pode, pague o seu boleto, faça um arrastão, vamos nos movimentar e reagir para juntos ajudarmos o projeto Dai -me almas. No portal cancaonova.com está disponível as nossas contas bancárias, e outras formas de contribuir, e também como se tornar novo sócio. Acesse no portal ou ligue para 0300 789 7444.

E lembre-se: Tudo o que você pode doar, é o que a Canção Nova precisa!

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.