O Arcanjo da Boa Notícia

Seu nome significa Força de Deus ou Poder de Deus. Arcanjo do Espírito Santo, ele é o mensageiro por excelência. Patrono da Telecomunicações. Este é São Gabriel, o mensageiro da Salvação, aquele que dialogou com Maria no momento do anúncio, ouviu o seu sim, o “faça-se”.

A devoção da Canção Nova pelos Anjos acontece desde os inícios, pois vemos neles a proteção e a direção de Deus para nós. Nesta última semana do mês de Março, pedimos de modo especial à São Gabriel que visite nossas necessidades, levando junto à Deus nossos pedidos, e que Ele, o Arcanjo da Boa Notícia, nos visite, revelando-nos as promessas e a vontade de Deus.

Consagramos o Projeto Dai-me Almas à São Gabriel, tudo o que envolve o Sistema Canção Nova de Comunicação, sua manutenção, os sócios, a necessidade dos 100%, enfim consagramos à ele esta última semana do mês, confiantes de atingirmos nossas necessidades.

Para isso, também contamos com você, canal, braço da providência de Deus. É através de você que a Canção Nova se mantém. À exemplo de Maria, diga agora o seu SIM se associando, contribuindo, entrando em contato conosco concretamente. Que São Gabriel seja testemunha do nosso SIM e do “faça-se”, nosso comprometimento para com a obra de Deus.

Desde já, Deus lhe pague, e que o glorioso São Gabriel te abençoe!
Rezemos juntos à São Gabriel:

‘São Gabriel, glorioso arcanjo, eu vos invoco, pelo nome de Jesus Cristo, que me alcanceis d’Ele a fortaleza para desprezar o mundo, vencer o demônio e dominar as minhas más inclinações e para sempre convosco amar e adorar a Deus. Amém’


Paulo Victor e Letícia Dias

Cirurgião-dentista de formação, Paulo Victor foi membro da Comunidade Canção Nova como apresentador, locutor e radialista. Atualmente, ele mora em Campo Grande (MS). É empresário e casado com Letícia Dias.

Letícia Dias é Gerente de Conteúdo e estudante de Letras/Libras com foco na Educação Especial. Foi membro da Comunidade Canção Nova como apresentadora de programas. Hoje, ela mantém uma agitada rotina familiar. Letícia tem um filho caçula que nasceu com Síndrome de Down, e isso a refaz todos os dias.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.