O Arcanjo da Boa Notícia

Seu nome significa Força de Deus ou Poder de Deus. Arcanjo do Espírito Santo, ele é o mensageiro por excelência. Patrono da Telecomunicações. Este é São Gabriel, o mensageiro da Salvação, aquele que dialogou com Maria no momento do anúncio, ouviu o seu sim, o “faça-se”.

A devoção da Canção Nova pelos Anjos acontece desde os inícios, pois vemos neles a proteção e a direção de Deus para nós. Nesta última semana do mês de Março, pedimos de modo especial à São Gabriel que visite nossas necessidades, levando junto à Deus nossos pedidos, e que Ele, o Arcanjo da Boa Notícia, nos visite, revelando-nos as promessas e a vontade de Deus.

Consagramos o Projeto Dai-me Almas à São Gabriel, tudo o que envolve o Sistema Canção Nova de Comunicação, sua manutenção, os sócios, a necessidade dos 100%, enfim consagramos à ele esta última semana do mês, confiantes de atingirmos nossas necessidades.

Para isso, também contamos com você, canal, braço da providência de Deus. É através de você que a Canção Nova se mantém. À exemplo de Maria, diga agora o seu SIM se associando, contribuindo, entrando em contato conosco concretamente. Que São Gabriel seja testemunha do nosso SIM e do “faça-se”, nosso comprometimento para com a obra de Deus.

Desde já, Deus lhe pague, e que o glorioso São Gabriel te abençoe!
Rezemos juntos à São Gabriel:

‘São Gabriel, glorioso arcanjo, eu vos invoco, pelo nome de Jesus Cristo, que me alcanceis d’Ele a fortaleza para desprezar o mundo, vencer o demônio e dominar as minhas más inclinações e para sempre convosco amar e adorar a Deus. Amém’

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.