Mãe da Divina Misericórdia!

Maria, a Mãe de Jesus, recebia a misericórdia de Deus pela humanidade, pagando o preço do seu próprio Filho. E é por isso que ela é a “Mãe da Divina Misericórdia”. A misericórdia de Deus se enraíza no coração da Virgem Maria. Maria Santíssima testemunhou e honrou a misericórdia de Deus.

Santa Faustina testemunha que a Virgem Maria – antes que concebesse Jesus em seu ventre, Ela já havia acolhido a Palavra de Deus em sua alma.

Foi Maria Santíssima que conduzia Santa Faustina até Jesus Cristo. O homem precisa agir com Deus assim como agiu a Virgem Maria: ouvindo e acolhendo a Palavra de Deus, dizendo o seu SIM .

A obediência a Deus e aos seus superiores, a irmã Faustina também aprendeu com a Virgem Maria. Esta aparecera sempre nos momentos cruciais na vida desta santa.

Jesus pediu a Santa Faustina que durante a adoração, esta procurasse unir as preces dela as das Virgem Maria, para estar em comunhão com Ela.

Maria Santíssima quer nos ajudar para que nos assemelhemos a Jesus. Ela quer nos instruir sobre a Vontade de Deus. Santa Faustina nos ensina a ouvir as instruções de Deus no silêncio e na humildade, assim como a Virgem Maria.

A Mãe da Divina Misericórdia é aquela que nos deu o Salvador. Por isso, nós que vivemos da Divina Providência, neste mês de agosto consagramos a nossa “Campanha do Projeto Dai-me Almas” a Ela, que intercede por nós junto ao Pai, por todas as nossas necessidades.

Mãe da Divina Misericórdia, rogai por Nós!

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.