Hoje eu sei que nada é meu

O pecado muitas vezes nos afasta de Deus, nos distancia dos irmãos, nos leva ao fundo do poço. Muitas vezes, quando deixamos o orgulho tomar conta, quando não compreendemos as ações dos nossos, quando não permitimos que o Senhor venha curar as nossas feridas, as nossas fraquezas, não sabemos aceitar os outros, não sabemos entender as atitudes, levamos uma vida de pura inquietação.

Sabe por que?
Porque ainda não entendemos que tudo o que somos, que tudo realmente, tudo mesmo, ao nosso redor é d Ele. Hoje posso dizer e compreender que tudo o que Deus vem realizando em minha vida é uma maravilhosa obra de pura misericórdia. Sim, a vitória é de Deus, pois eu sou fraca e pecadora.

Vejo que neste ano Ele realizou maravilhas em minha vida, na vida dos meus, pois a cada dia venho obedecendo aos seus mandamentos, as suas ordens, as suas leis – nisto tenho tido o maior empenho, pois sei que não depende de mim, mas de uma decisão, de uma determinação que o próprio Deus coloca em meu coração.

Peço a cada dia, que Deus Pai, em seu infinito amor dê-me mais e mais essa determinação que vem d Ele.

Hoje a minha vida é d’Ele, tudo o que sou, o que tenho, a minha vontade, o meu sorriso, a minha alegria, o meu amor pela vida é todo d’Ele. Pois quem alcançou isso em minha vida foi o próprio Senhor, pois Ele é muito mais do que eu.
Agradeço a Deus Pai, Filho e Espírito Santo, e à Virgem Santíssima pelo seu imenso amor por mim.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.