Dicas para ser feliz

1.Elogie três pessoas por dia. Este é o mínimo, elogie as ações bem feitas, com sinceridade.
2.Perdoe a si mesmo e aos outros. Você não é Deus, sempre cometerá erros, saiba, portanto, perdoar-se e assim terá condições de entender os outros, que também erram.
3.Faça novos amigos, mas preserve os antigos. Dos amigos, vale o que se diz do bom vinho: quanto mais velho melhor.
4.Guarde segredos. Alguém que confiou em você deve receber toda a compreensão. A confiança, uma vez perdida, não se recupera nunca mais.
5.Aceite uma mão estendida. Ninguém é tão forte. Ninguém deve considerar-se tão auto-suficiente, que possa dispensar uma mão que se estende. A recusa de hoje, pode ser fatal amanhã.
6.Dê às pessoas uma segunda chance. Ninguém é perfeito. O erro deve ser incluído entre as possibilidades humanas. O Evangelho nos recorda que seremos perdoados na mesma medida que perdoarmos aos outros.
7.Reconheça seus erros. Você não pode considerar-se modelo de perfeição. Admitindo que errou, seu prestígio não diminuirá. Pelo contrário, os outros acharão que você é alguém confiável.
8.Não tome nenhuma medida quando estiver zangado. De preferência, durma pelo menos uma noite em cima do problema. O tempo torna muito mais razoáveis nossas atitudes.
9.Ore, pedindo a Deus sabedoria. Ao rezar, a sabedoria de Deus iluminará sua mente e deixará seu coração mais sensível.
Agradeça todos os dias pela vida. O tempo é um presente de Deus. É um dom precioso que nos é dado para nosso crescimento. A vida é uma bênção e deve tornar-se uma bênção para os outros. Tudo o que semeamos na vida, acabaremos colhendo. Semear otimismo, bondade, compreensão, perdão, amor, significa investir na própria felicidade. E os dividendos serão altos.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.