Deus precisa de você

Sim! Deus precisa de você!
Deus precisa de milhares de pessoas cheias do Espírito Santo, em todos os lugares, porque essa é a única maneira de nosso povo ser transformado: a partir de homens e mulheres cheios do Espírito Santo.

Mesmo que não sejam muitos – que sejam apenas doze, como eram os apóstolos – mas que todos eles sejam cheios do Espírito Santo, batizados no Espírito Santo e crescendo cada vez mais na graça deste batismo. Deus quer e precisa de você, como também de muita gente batizada no Espírito Santo.

Aqueles que receberam o Espírito Santo levem a sério essa graça. Deus quer renovar essa nação, quer fazer curas, milagres e prodígios, quer pregar Sua Palavra. Ele quer transformar pessoas. Por quê? Porque nossa nação não é menos pagã que os povos dos tempos de Paulo, dos tempos de João, dos tempos de Felipe.

Nessa nação há tanto paganismo como havia em Corinto, em Éfeso, como havia na cidade de Roma, em Cartago… Deus quer renovar a face da Terra.

É urgente, porque o Senhor está próximo! “Esforcemo-nos por conhecer o Senhor: sua chegada é certa como a aurora…” (Os 6,3) Sua vinda é certa como o sol da manhã; então, esforcemo-nos por conhecer o Senhor.

Para isso não há outra alternativa: é somente pelo derramamento do Espírito Santo. Não há outra maneira de levar Jesus aos nossos irmãos, levá-los à conversão, a uma vida nova: somente pelo poder do Espírito Santo.

Não há como mudar nossas famílias, para que sejam realmente famílias cristãs, a não ser pelo batismo no Espírito! Unicamente pelo poder do Espírito Santo. Esse é o segredo!

Pe. Jonas Abib
Do livro: “O Espírito sopra onde quer” – Editora Canção Nova

versión en español

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.