Como está seu trabalho?

É muito difícil conviver com quem pensa de modo diferente de nós. É mais difícil ainda, estar submetido a regras ou ser subordinado a pessoas incapacitas para desempenhar a função que desempenham. Todavia, quando acatamos à voz do outro, com o coração sincero, disponível e humilhado, o próprio Senhor toma as rédeas da situação e intervém, realizando Sua vontade. A força da obediência opera milagres!

Deixar-se comandar exige muita renúncia de si mesmo, exige quebra de nossa vontade, mas é lindo pensar que nada foge ao controle de Deus.

Como está seu ambiente de trabalho?

Estão tentando passá-lo para trás?

Como você se sente na área em que atua?

Há chantagem, falsidade, mentira, onde você está?

Hoje, cabe a nós entregar para o Senhor tudo o que nos incomoda: o excesso de burocracia da empresa, a desorganização, a tirania do nosso chefe, a incompetência dele ou dos nossos colegas de trabalho (por que não?), nossas limitações e frustrações, as brigas que porventura ocorreram entre nós, os desentendimentos, as fofocas, a malícia, as injustiças, a inveja, as palavras de maldição, a competição, as maledicências… Cabe a nós, que conhecemos a Deus, fazer caír por terra os focos de pecado que nos oprimem, mancham e emperram nosso trabalho.

É momento de acreditar no agir de Deus e passar por cima das falhas humanas. É hora de reagirmos fielmente, pela oração, pois só ela desterra o demônio e purifica os ares.

Não sei onde você está, nem como se sente em seu emprego, mas hoje, sem mais perder tempo, entregue-se confiante ao Senhor e consagre a Ele sua profissão. Se você está desorientado, desiludido, insatisfeito, oprimido, temeroso, inseguro, apresente-se para o Senhor, clame por uma solução, creia que Ele tudo vê e pode realizar o impossível. Receba a visita de Deus e constate: seu trabalho não será mais o mesmo…

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.