Experiência do Avivamento: os 50 dias de clamor

Clame, nestes 50 dias, o cumprimento da profecia em sua vida

Prepare-se para essa grande solenidade, clame com o sacerdote da Comunidade Canção Nova padre Roger Luís, durante 50 dias, pelo derramamento do Espírito Santo, que é capaz de transformar todas as coisas.

Foto: Arquivo Canção Nova

A profecia do avivamento

Deus nos tem falado que existe uma profecia a se cumprir na face da Terra, e muitos grupos, em diversas regiões do Brasil, têm orado e vigiado pelo seu cumprimento. Cremos que Deus escolheu o Brasil para que este avivamento se firme e se espalhe para outros cantos da Terra.

Precisamos buscar o cumprimento desta “Profecia do Avivamento”: lançar palavras proféticas nos ares, proclamar palavras de bênção sobre a nação brasileira e viver em constante expectativa para que esta intervenção divina aconteça o quanto antes.

Constato que este avivamento tem acontecido em muitas vidas, em vários grupos e em regiões da nossa nação. Mas alerto que ainda não experimentamos quase nada do que Deus tem para nós. Com o Apóstolo Paulo, sou quase obrigado a proclamar: “O que Deus preparou para os que o amam é algo que os olhos jamais viram, nem os ouvidos ouviram, nem coração algum jamais pressentiu” (1 Cor 2,9).

Sobre a Inspiração

Há um bom tempo, fui provocado pelo meu querido irmão de comunidade Fábio Lira a escrever um devocional que tivesse o enfoque da “Profecia do Avivamento”, e a oportunidade veio a partir das vivências e reflexões que vivemos em fevereiro de 2014, em Cachoeira Paulista, sobre o avivamento.

Tempos depois, postei, na minha página nas redes sociais, uma preparação de 50 dias, pedindo o cumprimento da profecia em nossa vida pessoal e também que este trabalho suscitasse a graça do avivamento para a nação brasileira.

Muitas pessoas testemunharam que foram alcançadas por Deus e tiveram um avivamento na espiritualidade e na decisão por Deus. Por isso, resolvi publicá-lo pela nossa editora, para que sua mensagem chegasse mais longe ainda, para que muitas outras pessoas tivessem a experiência com o Espírito Santo e voltassem ao primeiro amor.

Desejo que, por este devocional, você, prezado leitor, prezada leitora, possa realmente ter um encontro pessoal com Jesus e com o avivamento do Espírito Santo. Lembremo-nos de Dukesne, nos EUA, onde teve início o avivamento que atingiu a Igreja Católica e, consequentemente, fez surgir a Renovação Carismática Católica, com os que se prepararam antes, viveram mortificações, leram a Palavra e buscaram instrução no Senhor. Que venha o novo de Deus para a nossa vida, um novo tempo, um novo fervor.

Agradeço a ajuda do Fábio Lira na escolha das Palavras que vamos meditar, que Deus lhe retribua em dobro.

Um desejo

Desejo que estes 50 dias em que você vai clamar o Espírito Santo possam produzir muitos frutos e que você receba o avivamento tão esperado.
Teremos uma organização para os nossos momentos durante esses 50 dias: a Palavra Bíblica de motivação, a meditação, a oração pessoal para cada dia, uma mortificação, uma oração e um clamor.

Querido irmão, querida irmã, faço apenas um apelo antes de trilharmos esse caminho juntos: esteja de coração aberto, pois coisas novas o Senhor quer realizar na sua vida! Entregue-se ao Senhor, abra-se à ação do Espírito Santo.

Um abraço,

Padre Roger Luis
Canção Nova


Padre Roger Luis da Silva

Roger Luis da Silva é membro da Comunidade Canção Nova, sacerdote encarregado dos Clérigos no Conselho Geral da Comunidade. Autor de vários livros pela editora Canção Nova e pregador.