Experiência de oração

Viva bem o Pentecostes: 50 dias de clamor ao Espírito Santo

Clame, nestes 50 dias, o cumprimento da profecia em sua vida

Pentecostes é uma das festas mais importantes na Igreja Católica, celebrado 50 dias após a Páscoa.

Prepare-se para esta grande solenidade, clame com o sacerdote da Comunidade Canção Nova padre Roger Luís, durante 50 dias, pelo derramamento do Espírito Santo, que é capaz de transformar todas as coisas.

Assista:

Padre Roger o ajudará a trilhar uma jornada de oração e clamor ao Senhor por meio de vídeos com as orações contidas em seu novo livro “Experiência do Avivamento – 50 dias de clamor”.

Palavras do Padre Roger

Segundo o sacerdote, este tempo de 50 dias é de preparação para o cumprimento da profecia em sua vida pessoal e também para a nação brasileira.

“Deus nos tem falado que existe uma profecia a se cumprir na face da Terra, e muitos grupos, em diversas regiões do Brasil, têm orado e vigiado pelo seu cumprimento. Cremos que o Senhor escolheu o Brasil para que este avivamento se firme e se espalhe para outros cantos da Terra.

Precisamos buscar o cumprimento dessa “Profecia do Avivamento”, lançar palavras proféticas nos ares, proclamar palavras de bênção sobre a nação brasileira e viver em constante expectativa, para que essa intervenção divina aconteça o quanto antes.
Clique na imagem e acompanhe as orações diárias:

imgpsh_fullsize

“Queridos irmãos, faço apenas um apelo antes de trilharmos este caminho juntos: estejam de coração aberto, pois coisas novas o Senhor quer realizar em sua vida! Entreguem-se ao Senhor e abram-se à ação do Espírito Santo”, falou o sacerdote da Comunidade Canção Nova.

Papa João Paulo II, em sua encíclica Dominum et Vivificantem, também nos convida a vivermos intensamente este tempo: “Na nossa época, portanto, mais uma vez somos chamados, pela fé da Igreja, fé antiga e sempre nova, a nos aproximarmos do Espírito Santo, como Aquele que dá a vida.”

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.