Reze

Experiência de Avivamento: 47º dia de clamor

Reze com o padre Roger o 47º dia de clamor da Experiência de Avivamento

Início:

Começamos a nossa experiência em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Vinde, Espírito Santo, enchei os corações de Vossos fiéis e acendei neles o fogo do Vosso amor. Enviai o Vosso Espírito e tudo será criado, e renovareis a face da Terra.

Oremos:

Ó Deus, que instruístes os corações dos Vossos fiéis com a luz do Espírito Santo, fazei que apreciemos retamente todas as coisas, segundo o mesmo Espírito, e gozemos de Sua consolação, por Cristo Senhor nosso. Amém!

Pedimos, Senhor, que essa Palavra se torne viva e eficaz na nossa vida e não volte para o Senhor sem produzir em nós o efeito esperado.

Mortificação:

Coloque-se na escuta de Deus e na oração silenciosa, para experimentar o fervor e o poder de Deus.

Oração de clamor:

Senhor Deus, eu tomo posse e acredito fielmente nesta Palavra da carta de Tiago, que traz a Tua revelação de que a oração fervorosa daquele que é justo tem grande poder. A primeira coisa que Te peço é a graça de viver na justiça, fazendo a Tua vontade em tudo na minha vida. Dá-me a graça da perseverança na oração, de gastar tempo na oração silenciosa e fervorosa, colhendo a direção, as palavras e tudo aquilo que tens para mim. Sei que a minha vida carismática depende do resultado da minha intimidade Contigo, senão será apenas barulho, gritaria e até histerismo. Peço-Te, Espírito Santo de Deus, que me leves à intimidade e ao abandono nas mãos de Deus. Eu preciso, Espírito Santo, do dom da perseverança e da constância, para que, todos os dias, eu me coloque aos pés do Senhor. Meu Jesus, Tu mesmo disseste que Maria tinha escolhido a melhor parte ao estar atenta aos Teus pés, escutando-Te e vivendo a intimidade Contigo. Eu quero estar aos Teus pés, estou escolhendo a melhor parte, pois não existe lugar melhor para eu estar que não seja aos Teus pés. Quero dar qualidade e sentido à minha vida carismática, de avivamento e na oração. Desejo ter intimidade Contigo, Jesus, com o Pai e com o Espírito Santo. Quero imitar Jesus no relacionamento de amizade com o Pai. Tudo o que eu fizer, quero colocar em oração, todas as decisões que eu tiver que tomar, quero passá-las pelo Teu coração. Peço-Te apenas uma coisa e é o que mais desejo – o dom da fidelidade. Ajuda-me, Senhor, quero ser fiel até o fim, dá-me fervor, dá-me unção, dá-me a graça de fazer a Tua santa vontade, enche-me com o Teu Espírito Santo. Amém! Aleluia!

LIVRO

::Adquira o Livro: “Experiência do Avivamento”


Padre Roger Luis da Silva

Roger Luis da Silva é membro da Comunidade Canção Nova, sacerdote encarregado dos Clérigos no Conselho Geral da Comunidade. Autor de vários livros pela editora Canção Nova e pregador.