Oração

Experiência de Avivamento: 43º dia de clamor

Reze com o padre Roger o 43º dia de clamor da Experiência de Avivamento

Início:

Começamos a nossa experiência de avivamento em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Vinde, Espírito Santo, enchei os corações de Vossos fiéis e acendei neles o fogo do Vosso amor. Enviai o Vosso Espírito e tudo será criado, e renovareis a face da Terra.

Oremos:

Ó Deus, que instruístes os corações dos Vossos fiéis com a luz do Espírito Santo, fazei que apreciemos retamente todas as coisas, segundo o mesmo Espírito, e gozemos de Sua consolação, por Cristo Senhor nosso. Amém!

Pedimos, Senhor, que essa Palavra se torne viva e eficaz na nossa vida e não volte para o Senhor sem produzir em nós o efeito esperado.

Mortificação:

Peça, durante este dia, o fruto do autodomínio e da pureza, consagrando a sua sexualidade e afetividade ao Espírito Santo.

Oração de clamor:

Senhor, acolho para a minha vida o grande chamamento que fizeste através de Paulo aos Tessalonicenses, para que fossem santos. Este chamado se torna atual e sempre será atual. A marca dos Teus discípulos é esta, a santidade, e o mundo espera ansiosamente a manifestação dos filhos de Deus, bem como uma manifestação de santidade, de pessoas diferentes e que fazem a diferença. Quero trazer sobre mim este sinal e quero ser sinal para o mundo, para aqueles que convivem comigo, quero ser sinal na Igreja, quero ser santo. E sei que isto não se dá por esforço humano, mas por pura manifestação da Tua graça, por força do Teu Espírito Santo, agindo na minha vida. Estou aberto para que me santifiques. Revela-me as áreas da minha vida que ainda estão sendo dominadas pelo pecado, e se existe algum vício, liberta-me, Senhor, pelo poder e pela força do Teu Espírito Santo. Tenho plena consciência de que uma das áreas em que o inimigo mais tem investido e atacado é a sexualidade; de criancinhas a idosos, todos são provocados pela TV, pelas músicas, pela internet, outdoors, revistas, para que percam a pureza, e isso é explícito, Senhor. Há um ataque direto contra a pureza, contra a castidade, a fidelidade no matrimônio, e somente pela Tua graça conseguirei resistir. Não permitas que eu ceda, quero viver uma castidade radical, e desejo, do fundo do coração, viver a pureza e a santidade. Dom Bosco assegurava que “santidade é pureza e pureza é santidade”. Que o Teu Espírito Santo me fortaleça, cada dia mais, para que eu consiga dizer não à tentação. Renuncio a toda tendência que trago em relação à imoralidade sexual, por isso, peço-Te, lava com as águas purificadoras do Teu Espírito Santo a minha mente, a minha fantasia, os meus desejos, os meus sentimentos, a minha vontade, que tudo seja purificado pelo Teu Santo Espírito. Eu quero viver a pureza e a santidade, mas sou muito fraco e preciso da Tua fortaleza. Quero viver em santidade, quero corresponder Teu desígnio de santidade, quero ser fiel até o fim. Que a Virgem Maria, a toda pura, seja, para mim, modelo de santidade e de pureza e me ajude nesta grande luta. Vem, Espírito Santo, vem, inunda meu ser e faz a obra de purificação que tanto preciso, pela poderosa intercessão do Imaculado Coração de Maria. Amém! Aleluia!

Leia mais:
::Por que desejar o batismo no Espírito Santo?

LIVRO

::Adquira o Livro: “Experiência do Avivamento”

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.