Oração

Experiência de Avivamento: 42º dia de clamor

Reze com o padre Roger o 42º dia de clamor da Experiência de Avivamento

Início:

Começamos a nossa experiência de avivamento em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Vinde, Espírito Santo, enchei os corações de Vossos fiéis e acendei neles o fogo do Vosso amor. Enviai o Vosso Espírito e tudo será criado, e renovareis a face da Terra.

Oremos:

Ó Deus, que instruístes os corações dos Vossos fiéis com a luz do Espírito Santo, fazei que apreciemos retamente todas as coisas, segundo o mesmo Espírito, e gozemos de Sua consolação, por Cristo Senhor nosso. Amém!

Pedimos, Senhor, que essa Palavra se torne viva e eficaz na nossa vida e não volte para o Senhor sem produzir em nós o efeito esperado.

Mortificação:

Assuma o poder que há no nome de Jesus. Peça ao Espírito Santo para que você consiga adequar sua vida ao que proclama e assume.

Oração de clamor:

Senhor Jesus, hoje quero pedir que o Espírito Santo me possua, me alcance e me leve a declarar que Tu és o Senhor da minha vida. Estando cheio do Espírito Santo, esta proclamação me levará a dar sentido ao que estou proclamando e assumindo. Jesus, declarar que Tu és o Senhor é afirmar que tens todo poder e autoridade na minha vida e em tudo o que eu fizer e viver. É exatamente isto que quero experimentar, o Teu domínio, a Tua autoridade, o Teu poder, para que minha vida seja totalmente marcada por esta declaração. Estou entregando em Tuas mãos o domínio da minha vida, da minha história, das minhas vontades e de tudo aquilo que sou e tenho. Isto me leva, também, Senhor, a ter a Tua Palavra como palavra de ordem e a obedecer-lhe estritamente. Que o Teu Espírito Santo me leve a experimentar todas as graças espirituais contidas no Teu nome e na confissão de que Tu és o Senhor. Dá-me a coragem de usar o Teu nome como uma grande arma espiritual contra o maligno, que eu saiba usar o poder e a autoridade do Teu nome para vencer o diabo e neutralizar a ação do mal na minha vida, na minha família, no meu ministério. Que também no Teu nome, Jesus, eu enfrente os desafios; ore pela cura e pelos milagres e conquiste sempre a vitória. Do fundo do meu coração, Senhor, quero fazer tudo para a glória de Deus Pai e Seu louvor. Jesus Cristo é o Senhor, é o meu Senhor, o meu Salvador, o meu Redentor, a minha vitória. A tudo isto eu me abro e me submeto, no nome poderoso de Jesus. Há poder no nome de Jesus – Aquele que batiza com o Espírito Santo; quero ser avivado, para, cada dia mais, viver sob o signo do Teu Santo Nome. Amém! Aleluia!

Leia mais:
::Como transformar as pessoas pelo poder do Espírito Santo?
::A força transformadora do Espírito Santo

LIVRO

::Adquira o Livro: “Experiência do Avivamento”

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.