Oração

Experiência de Avivamento: 39º dia de clamor

Reze com o padre Roger o 39º dia de clamor da Experiência de Avivamento

Início:

Começamos a nossa experiência de avivamento em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Vinde, Espírito Santo, enchei os corações de Vossos fiéis e acendei neles o fogo do Vosso amor. Enviai o Vosso Espírito e tudo será criado, e renovareis a face da Terra.

Oremos:

Ó Deus, que instruístes os corações dos Vossos fiéis com a luz do Espírito Santo, fazei que apreciemos retamente todas as coisas, segundo o mesmo Espírito, e gozemos de Sua consolação, por Cristo Senhor nosso. Amém!

Pedimos, Senhor, que essa Palavra se torne viva e eficaz na nossa vida e não volte para o Senhor sem produzir em nós o efeito esperado.

Mortificação:

Peça ao Espírito Santo a renovação dos dons recebidos no batismo e das virtudes teologais e, principalmente, que você cresça na consciência de que é filho de Deus, herdeiro da promessa da salvação.

Oração de clamor:

Obrigado, Senhor, por fazeres de mim Teu filho na graça do Santo Batismo e por tudo o que comporta esta grande dádiva. Quero assumir que, sendo batizado, sou portador de dons e de virtudes, e quero reavivá-los na minha vida. Não quero voltar atrás, quero seguir em frente e dar abertura para a ação do Espírito Santo em mim. Tomo posse de que trago em mim este selo, esta marca, a do Espírito Santo, e, sobremaneira, que esta marca é indelével, ninguém pode arrancá-la de mim, nem eu mesmo e nem o diabo. Sou para sempre filho de Deus. Traze este reavivamento de que tanto necessito, faze com que todas as coisas sejam renovadas em mim, permite-me renascer da água e do Espírito, e que, ao assumir tudo isto, eu nunca me esqueça de que sou filho de Deus, herdeiro da salvação e, portanto, tenho direito sobre a autoridade que esta condição me traz. Quero consagrar-me mais uma vez a Ti, Senhor, quero abrir-me à ação do Teu Santo Espírito. Sei que jamais serei o mesmo diante desta realidade e na consciência de quem eu sou. Quero ser vencedor sobre o mal e sobre o mundo, não quero ceder em nada, mas avançar em tudo, vivendo sob a graça de Deus. Acredito no Senhor e assumo esta marca do Espírito prometido em minha vida, e quero beber desta fonte segura. Senhor, sou portador de uma grande graça, sou batizado, sou marcado pelo Espírito Santo, que faz novas todas as coisas. Renuncio ao que era velho para viver o novo que tens para mim, que Teu Espírito, que me marcou, me renove e transforme totalmente. Leva-me além do que já fui, faz com que eu experimente mais do que já experimentei, sou Teu, inteiramente Teu, totalmente Teu, e quero ser conduzido, guiado pelo Teu Espírito. Que, a cada dia, este selo, esta marca, se torne ainda mais evidente por meio da minha vida, das minhas escolhas e do meu testemunho. Vem, Espírito de Deus, vem e faze tudo novo. Amém! Aleluia!

Leia mais:
::O Espírito Santo é quem capacita
::Como transformar as pessoas pelo poder do Espírito Santo?

LIVRO

::Adquira o Livro: “Experiência do Avivamento”

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.