Reze

Experiência de Avivamento: 38º dia de clamor

Reze com o padre Roger o 38º dia de clamor da Experiência de Avivamento

Início:

Começamos a nossa experiência de avivamento em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Vinde, Espírito Santo, enchei os corações de Vossos fiéis e acendei neles o fogo do Vosso amor. Enviai o Vosso Espírito e tudo será criado, e renovareis a face da Terra.

Oremos:

Ó Deus, que instruístes os corações dos Vossos fiéis com a luz do Espírito Santo, fazei que apreciemos retamente todas as coisas, segundo o mesmo Espírito, e gozemos de Sua consolação, por Cristo Senhor nosso. Amém!

Pedimos, Senhor, que essa Palavra se torne viva e eficaz na nossa vida e não volte para o Senhor sem produzir em nós o efeito esperado.

Mortificação:

Coloque a sua vida em ordem e siga Cristo. Coloque-O em primeiro lugar na sua vida. Priorize a Santa Missa, a Confissão, a Palavra no seu cotidiano e a oração. Desta maneira, a esperança vai crescer no seu coração.

Oração de clamor:

Jesus, meu Senhor, salvador, redentor, amado da minha alma, meu tudo, quero afirmar com toda a intensidade do meu coração, em plena consciência, que Tu és a minha esperança. Ao afirmar isto, estou assumindo que não espero salvação nos homens, nem nos poderosos, na tecnologia, na sabedoria humana, mas apenas em Ti. Sei que as pessoas, os governantes, a tecnologia, a sabedoria humana têm o seu valor próprio, porém, minha esperança é depositada em Ti. Tomo posse da certeza da Tua presença e do Teu cuidado. Mesmo que não realizes as minhas vontades e os meus desejos, quero reafirmar que minha esperança não está no que podes fazer por mim, mas em quem Tu és: o Deus da minha vida. Quero colocar-Te em primeiro lugar em tudo, quero priorizar o meu relacionamento Contigo, meu Senhor, todas as outras coisas ficam em segundo plano. Quantas foram as vezes que deixei de Te buscar, porque coloquei pessoas e outras coisas em primeiro lugar na minha vida. Vou seguir-Te, caminhar na estrada certa, na verdade, no amor, na Tua Palavra, pois quero assumir a herança a que tenho direito, a salvação e a vida eterna. Sou predestinado ao Céu. Que a Tua Palavra seja meu alimento diário, que a Eucaristia seja prioridade na minha vida e que eu busque estar cada dia mais em comunhão Contigo, meu Senhor e meu Deus, libertando-me sempre do pecado, pelo Sacramento da Confissão. Não permitas que ninguém roube de mim a esperança de que o Teu Espírito Santo me mantém e me sustenta sempre, para que, esperando em Ti, a minha vida seja para o louvor de Tua glória. Desejo, do fundo do meu coração, experimentar o peso da Tua glória na minha vida, que o Espírito Santo faça isto acontecer. Vem, Espírito Santo, toca-me com a glória que está reservada para mim. Vem, Espírito Santo, eu necessito de Ti, traze avivamento, faze com que a esperança em Cristo cresça e torne-se um grande sinal da Tua presença na minha vida. Amém! Aleluia!

Leia mais:
::
Por que desejar o batismo no Espírito Santo?

LIVRO

::Adquira o Livro: “Experiência do Avivamento”

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.