Experiência de Avivamento: 35º dia de clamor

Reze com o padre Roger o 35º dia de clamor da Experiência de Avivamento

Início:

Começamos a nossa experiência em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Vinde, Espírito Santo, enchei os corações de Vossos fiéis e acendei neles o fogo do Vosso amor. Enviai o Vosso Espírito e tudo será criado, e renovareis a face da Terra.

Oremos:

Ó Deus, que instruístes os corações dos Vossos fiéis com a luz do Espírito Santo, fazei que apreciemos retamente todas as coisas, segundo o mesmo Espírito, e gozemos de Sua consolação, por Cristo Senhor nosso. Amém!

Pedimos, Senhor, que essa Palavra se torne viva e eficaz na nossa vida e não volte para o Senhor sem produzir em nós o efeito esperado.

Mortificação:

Examine sua consciência para averiguar se a sua vida carismática está de acordo com a sua vida de santidade. Se for preciso, busque a confissão.

Oração de clamor:

Senhor Jesus, hoje, estou aberto ao que tens para a minha vida e, principalmente, quero que este fogo que o Senhor vem trazer esteja aceso na minha vida e que através de mim ele se espalhe. Quero abrir-me ao fogo do Teu Espírito, principalmente, quero que este fogo venha me purificar, arrancar de mim todo tipo de impureza e pecado, pois assumo o grande valor que tenho para Ti. Sendo alguém amado e escolhido, quero corresponder a este chamado que me fazes à santidade. Sei que este fogo não é uma simples ação emocional ou manifestação de carismas, mas, sim, uma ação poderosa do Senhor para a minha purificação e daqueles que O experimentam. Quero ser transformado por este fogo abrasador, quero ser avivado, quero ser santificado. Eu estou de coração aberto e ansioso por ser alcançado pelo fogo do Teu amor, pelo poder do Teu Espírito. Quero voltar ao primeiro amor, quero voltar à radicalidade do primitivo fervor, quero ser purificado de toda ação do mundo na minha vida, do secularismo, da permissividade que acabei vivendo e de tudo aquilo que me desvia da vontade do Pai. Vem, Espírito Santo, como fogo abrasador, incendeia o meu coração e a minha vida, faze de mim um homem novo, santifica-me. Que o Teu fogo esteja aceso, quero mantê-lo aceso na minha vida e quero ser usado para levar a tantos outros esta experiência. Vem, Espírito Santo, incendeia a minha alma, o meu coração, a minha vida, santifica-me. Amém! Aleluia!

LIVRO

::Adquira o Livro: “Experiência do Avivamento”

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.