Oração

Experiência de Avivamento: 33º dia de clamor

Reze com o padre Roger o 33º dia de clamor da Experiência de Avivamento

Início:

Começamos a nossa experiência de avivamento em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Vinde, Espírito Santo, enchei os corações de Vossos fiéis e acendei neles o fogo do Vosso amor. Enviai o Vosso Espírito e tudo será criado, e renovareis a face da Terra.

Oremos:

Ó Deus, que instruístes os corações dos Vossos fiéis com a luz do Espírito Santo, fazei que apreciemos retamente todas as coisas, segundo o mesmo Espírito, e gozemos de Sua consolação, por Cristo Senhor nosso. Amém!

Pedimos, Senhor, que essa Palavra se torne viva e eficaz na nossa vida e não volte para o Senhor sem produzir em nós o efeito esperado.

Mortificação:

Dobre os joelhos na presença do Senhor; se sentir a moção, prostre-se com o rosto por terra e ore pelo Brasil e pela Igreja Católica. Dedique sua oração de intercessão por estas duas realidades.

Oração de clamor:

Meu Deus, quero a mesma coragem que deste a Judas Macabeu e aos homens que com ele partiram para a batalha, para defender a nação e a religião da garra dos zombadores, daqueles que profanavam a nação e o Santuário. Retira-me agora da indiferença, liberta-me da naturalização do sofrimento, pois não sinto mais compaixão daqueles que sofrem, acabei me acostumando com as derrotas da nossa nação. No tempo atual, nossa nação tem sido assolada, ultrajada, humilhada pela corrupção política, e muitos de nós, povo brasileiro, temos nos tornado corruptos também. Senhor, são inúmeras as leis que tramitam na Câmara e no Senado da nossa nação que são contrárias à vida e à família e que violam a Tua lei, que eu não fique indiferente, é isto que eu Te peço. Muda esta realidade na minha vida, Jesus, e desperta-me para o combate, para a guerra, dando-me visão espiritual e fazendo com que eu assuma e use as armas espirituais capazes de derrubar fortalezas. Senhor, quantos têm abandonado a fé, vivendo em estado de apostasia, quantos escândalos nas nossas realidades eclesiais – escândalos morais e de divisão; quero ser promotor da libertação, pelo poder do Espírito Santo. Só Te peço uma coisa, Senhor, e é isto que eu desejo do fundo do meu coração: que eu seja comprometido com o Brasil e com a Tua Igreja. Não permitas que eu me acostume com tudo o que tem acontecido, com os ultrajes e erros. Quero ser despertado para o combate e preciso estar munido das armas espirituais para vencer. Que eu seja capaz, como os Macabeus, de dar a vida, se preciso for, pelo Brasil e pela Igreja. Vem, Espírito Santo, toca-me e insere-me nesta dimensão espiritual, para que eu esteja continuamente comprometido no combate e para que, colocando-Te à frente, eu possa experimentar o sabor da vitória. Eu não vou desistir, estarei Contigo, Senhor, sob o Teu comando. Assim seja. Amém! Aleluia!

Leia mais:
::A força transformadora do Espírito Santo

LIVRO

::Adquira o Livro: “Experiência do Avivamento”

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.