Oração

Experiência de Avivamento: 30º dia de clamor

Reze com o padre Roger o 30º dia de clamor da Experiência de Avivamento

Início:

Começamos a nossa experiência em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Vinde, Espírito Santo, enchei os corações de Vossos fiéis e acendei neles o fogo do Vosso amor. Enviai o Vosso Espírito e tudo será criado, e renovareis a face da Terra.

Oremos:

Ó Deus, que instruístes os corações dos Vossos fiéis com a luz do Espírito Santo, fazei que apreciemos retamente todas as coisas, segundo o mesmo Espírito, e gozemos de Sua consolação, por Cristo Senhor nosso. Amém!

Pedimos, Senhor, que essa Palavra se torne viva e eficaz na nossa vida e não volte para o Senhor sem produzir em nós o efeito esperado.

Mortificação:

Dê um tempo do seu dia para adorar a Jesus, rendendo-se totalmente a Ele.

Oração de clamor:

Meu Senhor e meu Deus, quero, cada dia mais, acreditar que tenho o Senhor do meu lado e que me sustentas em todos os momentos para eu não me perder. Tenho a Tua presença comigo e sei que Te levantas em meu favor, na minha defesa. Quero me apaixonar por Ti outra vez e não quero que nenhum outro ocupe o Teu lugar na minha vida. Confesso que, em muitos momentos, deixei a desejar e adorei falsos deuses e a mim mesmo. A tentação da idolatria é constante, mas hoje quero assumir que só tenho a Ti, não há outro. Quero adorar-Te com toda intensidade do meu coração, e se ainda existe espaço no meu coração ocupado por falsos deuses, eu quero hoje renunciá-los para que seja ocupado somente pelo Senhor. Peço, Santo Espírito de Deus, que coloques em meu coração o desejo de Te adorar. Quero me prostrar todos os dias em rendição e adoração, quero viver para Ti, não permitas que eu me perca nos afazeres e me afaste. Sei que a adoração é o que me fará resistir nos dias maus e me ajudará a permanecer fiel até o fim. Pois Tua Palavra atesta que aquele que perseverar até o fim será salvo. Desperta-me, Senhor, para a adoração e para colocar-Te acima de tudo e de todos, e que a minha maior decisão e opção seja por Ti. Sei que até o desejo de Te adorar vem de Ti, muda-me, quero voltar ao primitivo fervor, àquele tempo em que eu só tinha olhos para Ti, que buscava com intensidade, não impunha condições, estava totalmente rendido a Ti. Só o Senhor é Deus, e somente o Senhor pode me fazer experimentar esta disposição de novo. Eu Te louvo, adoro, glorifico, exalto, meu Senhor e meu tudo, minha esperança, meu refúgio, minha torre forte. Quero dizer-Te que meu coração se rende em adoração. Não tenho outro bem além de Ti, não há nada nem ninguém que eu queira mais. Adorado sejas, meu Senhor e meu Deus. Recebe o meu louvor, a minha adoração, a minha rendição. Sê adorado e glorificado hoje e sempre. Amém! Aleluia!

LIVRO

::Adquira o Livro: “Experiência do Avivamento”

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.