Reze

Experiência de Avivamento: 29º dia de clamor

Reze com o padre Roger o 29º dia de clamor da Experiência de Avivamento

Início:

Começamos a nossa experiência em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Vinde, Espírito Santo, enchei os corações de Vossos fiéis e acendei neles o fogo do Vosso amor. Enviai o Vosso Espírito e tudo será criado, e renovareis a face da Terra.

Oremos:

Ó Deus, que instruístes os corações dos Vossos fiéis com a luz do Espírito Santo, fazei que apreciemos retamente todas as coisas, segundo o mesmo Espírito, e gozemos de Sua consolação, por Cristo Senhor nosso. Amém!

Pedimos, Senhor, que essa Palavra se torne viva e eficaz na nossa vida e não volte para o Senhor sem produzir em nós o efeito esperado.

Mortificação:

Jejue e ore neste dia pela conversão de todos os povos, pedindo as nações por herança. Saia para evangelizar, use as redes sociais para anunciar Jesus Cristo e o poder do Espírito Santo.25

Oração de clamor:

Senhor, este é o Teu chamado para mim e eu o acolho e assumo – ser um intercessor pela conversão das nações, pelo cumprimento da profecia do avivamento. Sei o quanto sou pequeno para algo tão grande, mas sei que o Senhor é maior que eu, é maior que tudo. Quero colocar-me nesse estado constante de intercessão e quero pedir-Te as nações por herança. Sei que Tu queres renovar a face da Terra, e quero ver o Teu poder agindo em todas as nações. Por isto, peço-Te, visita a face da Terra com o poder do Teu Espírito Santo, transforma os poderosos deste mundo, alcança os parlamentos, as câmaras, os senados, e muda o coração daqueles que legislam, que comece a crescer no meio deles o santo temor, e que se convertam a Ti. Visita, com a força do Teu Espírito, os que estão perdidos na prostituição, os que estão amarrados aos vícios, os que estão seduzidos pelo poder, aqueles que se afastaram do Senhor e se perderam pelo caminho. Levanta os profetas que caíram, os ministros que saíram da Tua presença e estão traindo o chamado que um dia o Senhor fez a eles, visita a liderança e faze o avivamento acontecer. Creio que existe um projeto e quero fazer parte dele; projeto este que é de renovação espiritual, de avivamento, de transformação. Não tenho dúvidas, Senhor, de que, antes da Tua segunda vinda, o derramar do Teu Espírito virá como nunca antes sobre a face da Terra, e seremos fortalecidos para, se preciso for, derramar o nosso próprio sangue por amor a Ti e à Igreja. Quero as nações por herança. Eis-me aqui, coloco-me na Tua presença, usa-me, leva-me aos perdidos, leva-me às nações para anunciar Teu amor e o Teu Senhorio. Que eu use todos os meios que o Senhor me deu para testemunhar quem Tu és e para anunciar, para o mundo ouvir, que Jesus é o nosso Salvador. Conto com o Teu auxílio e com Tua renovação, Espírito Santo de Deus. Amém! Aleluia!

LIVRO

::Adquira o Livro: “Experiência do Avivamento”

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.