Reze

Experiência de Avivamento: 28º dia de clamor

Reze com o padre Roger o 28º dia de clamor da Experiência de Avivamento

 Início:

Começamos a nossa experiência em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Vinde, Espírito Santo, enchei os corações de Vossos fiéis e acendei neles o fogo do Vosso amor. Enviai o Vosso Espírito e tudo será criado, e renovareis a face da Terra.

Oremos:

Ó Deus, que instruístes os corações dos Vossos fiéis com a luz do Espírito Santo, fazei que apreciemos retamente todas as coisas, segundo o mesmo Espírito, e gozemos de Sua consolação, por Cristo Senhor nosso. Amém!

Pedimos, Senhor, que essa Palavra se torne viva e eficaz na nossa vida e não volte para o Senhor sem produzir em nós o efeito esperado.

Mortificação:

Clame o poder e a ação do Espírito Santo para todas as suas ações neste dia. Cultive a amizade e a intimidade com o Espírito de Deus.

Oração de clamor:

Senhor dos exércitos, o que mais desejo é fazer a Tua santa vontade, e, pela força da profecia de Zacarias, estou tomando posse de tudo o que queres realizar em mim e na minha vida. Confesso que sou muito fraco e fico muito suscetível à tentação, mas tenho uma grande certeza de fé: dependo do Teu Espírito, que é capaz de me fazer caminhar em vitória. Sei que o Espírito Santo é capaz de me fazer vencer o pecado, me fortalecer diante das minhas fraquezas e me imunizar diante daquilo que o mundo oferece. Vem sobre mim, Espírito de Deus, e me faz amar mais a Deus, a Palavra, a Eucaristia, a Virgem Maria, a Igreja, os irmãos. Quero seguir Tua inspiração e fazer Tua vontade, sabendo que esta vontade é certeza de felicidade. Que tudo aquilo que eu preciso viver tenha esta marca – o poder do Espírito Santo: na minha família, no meu ministério, nos meus relacionamentos, no meu trabalho, enfim, em tudo o que eu fizer. Não pela força, mas pelo Teu Espírito, quero viver e caminhar daqui para a frente. Preciso ser conduzido por Ti, Espírito Santo de Deus, necessito dos Teus dons avivados em mim, quero abrir-me aos carismas – ao dom de línguas, de interpretação das línguas, da profecia, da palavra de ciência, da palavra de sabedoria, do discernimento dos espíritos, da fé expectante, do milagre, da cura, do amor. Que todos estes carismas se manifestem na minha vida. Os que são para a edificação pessoal que surtam este efeito na minha vida, os que são para o serviço dos irmãos, que eu seja usado em cada um deles. Confesso que tenho necessidade dos Teus frutos em minha vida, Espírito de Deus, pois quero ser santo. Tu, que és o santificador, santifica-me, modela-me. Tu, que és o santificador, faze com que eu seja aquilo que o Pai quer. Submeto-me a Ti, à Tua direção e vontade. Eu Te adoro, Espírito de Deus, Te louvo, Te exalto, Te glorifico. Quero crescer em intimidade Contigo, quero ser pessoa nova, quero experimentar esta ação relatada na profecia. Sei que não é pela força, nem pelo poder, mas por Tua Santa presença. Consola-me, transforma-me, renova-me, unge-me, modela-me, purifica-me, usa-me. Aberto a Ti, Espírito Santo, vivendo em comunhão Contigo, jamais serei o mesmo. Amém! Aleluia! Glória a Deus!

LIVRO

::Adquira o Livro: “Experiência do Avivamento”

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.