Reze

Experiência de Avivamento: 27º dia de clamor

Reze com o padre Roger o 27º dia de clamor da Experiência de Avivamento

Começamos a nossa experiência em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Vinde, Espírito Santo, enchei os corações de Vossos fiéis e acendei neles o fogo do Vosso amor. Enviai o Vosso Espírito e tudo será criado, e renovareis a face da Terra.

Oremos:

Ó Deus, que instruístes os corações dos Vossos fiéis com a luz do Espírito Santo, fazei que apreciemos retamente todas as coisas, segundo o mesmo Espírito, e gozemos de Sua consolação, por Cristo Senhor nosso. Amém!

Pedimos, Senhor, que essa Palavra se torne viva e eficaz na nossa vida e não volte para o Senhor sem produzir em nós o efeito esperado.

Mortificação:

Peça ao Senhor, durante todo este dia, uma nova conversão e, principalmente, para assumir o senhorio de Cristo na vida e em tudo o que fizer. Abra-se ao novo que o Senhor tem para realizar.

Oração de clamor:

Meu Deus, o povo que recebeu a profecia de Ageu era apegado ao sinal do templo, e a promessa que a eles fora feita era exatamente a de um esplendor maior do que o do primeiro templo. Contudo, Senhor Deus, o Teu esplendor é maior do que todos, Tua ressurreição e a Tua salvação são muito mais esplendorosas do que qualquer estrutura construída por obra de mãos humanas, por mais que expresse a dignidade e a glória do Senhor. Quero abrir-me a uma nova experiência Contigo, Jesus, a uma nova conversão, pois sei que será mais esplendorosa que a primeira experiência que eu fiz. Quero ser batizado pelo Espírito Santo de novo, pois tenho a plena convicção de que será uma glória e uma experiência muito maior do que a primeira, será esplendorosa! Eis-me aqui, meu Senhor e meu Deus, faze tudo novo na minha vida, que o esplendor da segunda casa seja maior que o da antiga, e leva-me a experimentar a felicidade prometida por Ti. Sei, também, que existe uma profecia para um avivamento, para a ação do Espírito Santo de uma maneira esplendorosa, uma segunda onda, bem maior e mais forte do que a primeira, e eu quero fazer parte deste sonho, desta promessa, e desejo ver esta profecia se cumprir no nosso tempo atual. Quero colocar-me aberto à ação do Teu Santo Espírito na minha vida espiritual em primeiro lugar, pedindo que este avivamento aconteça em mim, mas quero, também, ver o Teu poder agindo na face da Terra. Pode começar no meu grupo, no meu ministério, na minha cidade, na minha diocese, no meu estado, no Brasil. Que o esplendor dessa nova experiência seja maior do que o da primeira. Atinge, com o Teu poder, toda a Igreja, todos os movimentos e pastorais, todas as Ordens, Congregações e Institutos, traze avivamento às novas comunidades, alcança as conferências episcopais, o clero, os seminários, e todas as lideranças da nossa Igreja. Peço-Te, Espírito Santo, pelo Santo Padre, o Papa, pela Cúria Romana, pelo Colégio de Cardeais, pelos bispos do mundo inteiro. Sacode as estruturas da Igreja com o poder novo que tens, pois ninguém pode impedir que o esplendor desse novo tempo, desse avivamento, aconteça. Faze tudo novo, Espírito Santo de Deus. Assim seja. Amém! Aleluia!

LIVRO

::Adquira o Livro: “Experiência do Avivamento”

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.