Reze

Experiência de Avivamento: 26º dia de clamor

Reze com o padre Roger o 26º dia de clamor da Experiência de Avivamento

Início:

Começamos a nossa experiência em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Vinde, Espírito Santo, enchei os corações de Vossos fiéis e acendei neles o fogo do Vosso amor. Enviai o Vosso Espírito e tudo será criado, e renovareis a face da Terra.

Oremos:

Ó Deus, que instruístes os corações dos Vossos fiéis com a luz do Espírito Santo, fazei que apreciemos retamente todas as coisas, segundo o mesmo Espírito, e gozemos de Sua consolação, por Cristo Senhor nosso. Amém!

Pedimos, Senhor, que essa Palavra se torne viva e eficaz na nossa vida e não volte para o Senhor sem produzir em nós o efeito esperado.

Mortificação:

Peça ao Senhor que encha toda a Terra do conhecimento de Sua glória no dia de hoje.

Oração de clamor:

Senhor, tudo o que tens para mim é grandioso, nunca tens pouco, sempre tens tudo. Sei que quando desejo pouco, recebo pouco, mas, a partir de hoje, meu Senhor e meu Deus, quero experimentar a plenitude da Tua glória, da maneira que anunciaste, por meio do profeta Habacuc, como as águas que cobrem o mar. Sei que não é só para mim esta grandiosa graça, mas queres manifestar esta glória por toda a face da Terra, portanto, coloco-me, pela consciência do que tens para mim e para toda a face da Terra, na brecha da intercessão. Não quero ser egoísta, Senhor, assim, peço que o Teu Espírito Santo me ajude a expandir meu coração e me leve ao comprometimento de oração para que esta profecia se cumpra. Contudo, clamo para que este grande dom aconteça na minha vida, quero ter o conhecimento da Tua glória. Sei que isto trará grandes e boas consequências para a minha vida, que serei tirado do comodismo, da mornidão, da indisciplina, mas confesso ao Senhor que estou disposto a pagar o preço, seja ele qual for. Desperta-me, Espírito, e não me deixes um dia sequer sem clamar pela manifestação desta glória prometida para a face da Terra. Concede-me a graça de partilhar esta visão com meus amigos e irmãos, para que, juntos, façamos um grande clamor. Senhor Deus, que se levantem homens e mulheres de visão profética como Habacuc pelo Teu poder, que não se cansem, não desanimem nem parem de clamar enquanto não virem a promessa da manifestação da Tua glória cumprida em toda a face da Terra. Obrigado, Senhor, pela consciência e pela certeza de que esta é a promessa que tens para mim e para o mundo inteiro. Amém! Aleluia!

LIVRO

::Adquira o Livro: “Experiência do Avivamento”

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.